Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vick
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

Mesa do bolo junto com a cerimônia?

Vick, dia 21 de Abril de 2022 às 00:53 Publicado em Fórum Festa 0 6
Girls, o local que vou me casar possui três áreas que se complementam mesmo estando separadas, e uma dessas áreas é onde ocorrerá a cerimônia, o local possui uma jardinagem incrível, teto de vídeo com madeira, enfim, é lindo. Dessa forma, minha decoradora me deu a ideia de fazer a mesa de bolo nesse local, só que ela ficaria junto com a cerimônia. Não sei o que pensar, help me? Vocês acham que fica estranho a mesa do bolo ser junto com a cerimônia? Depois da cerimônia iríamos retirar as cadeiras para ficar um ambiente mais limpo e também deixaríamos o espaço instagramavel e louge nessa área, assim, seria um ambiente mais aproveitando mesmo após a cerimônia

6 Respostas

Última atividade por Élita, dia 21 de Abril de 2022 às 18:56
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva, do jeito que você descreveu o local, deve ficar lindo mesmo o bolo nesse lugar. Mas concordo que só ficaria legal se a mesa do bolo fosse montada depois da cerimônia, quando tirarem as cadeiras e colocarem o espaço instagramavel e o louge.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Junto com a cerimônia eu não acho muito legal, mas precisaria ver o local certinho.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vick! Isso é bem relativo então é difícil opinar sem conhecer e ver o local de fato, sabe? Mas pensando sem ver nada eu colocaria o bolo apenas no local da recepção mesmo
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii! Não tem como montar essa mesa do bolo após o término da cerimônia? Eles fazem isso tão rápido!!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não fic estranho não
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noiva, ela pode montar a mesa do bolo depois da cerimônia, não seria mais legal??? Pq, ao meu ver, ela não precisa montar td junto, é só montar depois, só deixar td arrumadinho na cozinha e depois trazer e colocar nas mesas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas