Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Maio 2021 São Paulo

Mesa do bolo na frente ou fundo? Fotos com padrinhos

Amanda, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 01:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meninas, estou na dúvida se fica melhor colocar a mesa do bolo logo na entrada ou atras de frente para uma parede decorada de led ou com parede viva.

Vou me casar dia 13 de março, se Deus quiser. Em um espaço ao ar livre e festa no mesmo local, estilo rustico, no Buffet Ravena em SP. Eles dao a opção de colocar a mesa do bolo nos fundos com paredes decorada ou logo na entrada próximo a pista de dança. O que acham melhor?
Na entrada é mais visível e ajuda a decorar, mas o atras não é o melhor para fotos.Nos fundos não é muito visível mas fica melhor para fotos.
Hoje se usa tirar foto com cada padrinho na mesa?
Muito obrigada, beijos

6 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 15:56
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto mais da sua segunda opção noivinha, no fundo mesmo.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho melhor no fundo
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Na minha opinião é preciso considerar o layout do ambiente como um todo pra tomar essa decisão. Pense na logística do espaço de circulação das pessoas e tbm dos garçons do buffet pra definir isso. Quanto às fotos protocolares, geralmente são tiradas na mesa do bolo e não nas mesas 😘
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, eu acho melhor no fundo, porque na entrada pode ter muitas pessoas passando próximo e tal, pode atrapalhar um pouco..

• Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Na minha opinião eu colocaria no fundo, bem decorado! Com flores e luzinhas na parede, mas vai do seu gosto pessoal, e do seu estilo... Quanto as fotos, conversa com seu fotógrafo, ele vai saber te informar melhor!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Amanda! Smiley ring

Seja muito bem-vinda! Sou uma das admins da Comunidade de Casamentos.com.br.

Hoje o mais comum são fotos espontâneas, porém se o desejo de vocês é ter as fotos tradicionais com os padrinhos, não duvidem em fazê-las.

Para decidir onde colocar a mesa do bolo, avaliem se será necessário mesmo dar esse reforço na decoração ou se é possível mantê-la mais afastada e "protegida" dos convidados.

Vamos ver o que outras noivinhas comentam. Smiley smile

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas