Bom dia noivinhas!!
Eu e meu noivo decidimos que não terá bolo no nosso casamento, inicialmente meu noivo estava querendo um bolo de verdade para a mesa do bolo, pq na mente dele bolo fake é feio kkk E o bolo de verdade estava dando muito trabalho, pois casaremos ao ar livre, em período de muito vento (agosto) todos os fornecedores estavam afirmando que não ia dar certo, pq o bolo iria derreter, outra coisa que estava dificultando era o valor, pq eu estava achando os valores um pouco abusivo.
Então parando para analisar, vimos que na verdade não tinha importância o bolo, poucas pessoas iriam comer, eu mesmo não como, e detesto fazer as coisas só para seguir tradições, já cortei muita coisa do casamento só pq dizem que é "fundamental,todo mundo faz". Claro que acho lindo quando tem, mas no meu casamento,pra mim, são outras coisas que são prioridades. Nosso cardápio terá entradas, janta com churrasco, sobremesa,café,doces e de lembrança pão de mel. Eu acho que ninguém vai sentir falta de bolo não kkk
Então pensei em fazer uma mesa apenas de doces, muitos doces,sem algo como foco principal,o que vocês acham desse modelo??
Nosso casamento será rustico
Mesa 1 (preferida)Mesa2Mesa 3Mesa 4Mesa 5