Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Curiosa Agosto 2018 Distrito Federal

Mesa do bolo sem bolo!

Yasmin, dia 29 de Maio de 2018 às 10:15 Publicado em Fórum Festa 1 29

Bom dia noivinhas!!

Eu e meu noivo decidimos que não terá bolo no nosso casamento, inicialmente meu noivo estava querendo um bolo de verdade para a mesa do bolo, pq na mente dele bolo fake é feio kkk E o bolo de verdade estava dando muito trabalho, pois casaremos ao ar livre, em período de muito vento (agosto) todos os fornecedores estavam afirmando que não ia dar certo, pq o bolo iria derreter, outra coisa que estava dificultando era o valor, pq eu estava achando os valores um pouco abusivo.

Então parando para analisar, vimos que na verdade não tinha importância o bolo, poucas pessoas iriam comer, eu mesmo não como, e detesto fazer as coisas só para seguir tradições, já cortei muita coisa do casamento só pq dizem que é "fundamental,todo mundo faz". Claro que acho lindo quando tem, mas no meu casamento,pra mim, são outras coisas que são prioridades. Nosso cardápio terá entradas, janta com churrasco, sobremesa,café,doces e de lembrança pão de mel. Eu acho que ninguém vai sentir falta de bolo não kkk

Então pensei em fazer uma mesa apenas de doces, muitos doces,sem algo como foco principal,o que vocês acham desse modelo??

Nosso casamento será rustico

Mesa 1 (preferida)Mesa do bolo sem bolo! 1Mesa2Mesa do bolo sem bolo! 2Mesa 3Mesa do bolo sem bolo! 3Mesa 4Mesa do bolo sem bolo! 4Mesa 5Mesa do bolo sem bolo! 5

29 Respostas

Última atividade por Tamara, dia 2 de Julho de 2019 às 21:38
  • Tamara
    Noiva Constante Junho 2020 Distrito Federal
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho horrível os bolos fakes, e não por serem feios, até porque hoje em dia são lindos parecem reais, mas não gosto dessa cultura de querer sempre mostrar algo que na verdade não é, ou seja, é fale. Gostaria de colocar bolo real na mesa dos doces, mas ando pensando seriamente na possibilidade de fazer a mesa de doces sem ele. Tem uma doceira que amo de paixão (Mariana Perdomo) ela não faz esses bolos para casamento, mas faz uns bolos gelados divinos estou querendo servi-los.
    • Responder
  • Raynara
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Raynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pô um bolo fake, eles são feitos de pasta americana, por isso parecem reais!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoro a sua idéia! Eu também não pretendo fazer mesa de bolo, acho que faz pouco sentido e um gasto desnecessário. E o seu noivo tem razão, bolo fake não é tão bonito....acho ótimo fazer aquilo que temos vontade, e não só porque é tradição.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah põe um bolinho fake vai, rsrs

• Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, tem tradições que devem ser mudadas. O meu por exemplo não terá lembrancinha, por que todos que fui achei inútil ganhar algo personalizado com iniciais do casal e etc, eu sempre joguei fora. Eu sei que tem gente que guarda, mas eu não, então não tem porque eu querer dar.
    Achei ótimo sua ideia. O meu será fake e um simples mas gostoso já cortado lá atrás, porque pegar um verdadeiro e todo enfeitado é caríssimo mesmo
    • Responder
  • Tati e Jeff
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Tati e Jeff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tinha pensando na ideia!

E olhando as opções de decoração que você colocou ele nem fez falta rs

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei muito da primeira e da última mesa. O meu caso é o contrário do seu, meus convidados mesmo com o jantar, sobremesa e docinhos, gostam de bolo mesmo não comendo na hora, porque a maioria leva pra casa pra comer no outro dia. Se eu não fizer o bolo, todo mundo vai sentir falta. Eu também amo bolo,kkk.

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei bolo, mas honestamente não acho um item essencial. Hoje em dia, na decoração, tem se usado muito o conceito de mesa de doces/bolo desconstruída. Dá uma olhada! É uma pegada bem diferente e ninguém vai perceber que não tem bolo 😂😂😂😂
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bonitos noivinha. .mas como vc percebeu. .as pessoas costumaram a ver as mesas c o bolo. Mas faça como achar melhor. .ficará bonito tbmSmiley laugh
    • Responder
  • Hirlana
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Hirlana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente senti falta do bolo mesmo que fake na mesa. Acho que se eu fosse num casamento e visse a mesa sem o bolo ia achar q aconteceu algum problema com a decoração kkkkkk. Até que não servir o bolo não é o problema. Geralmente qndo vou em casamento não como bolo tmb, nem gosto mt. Mas como decoração faz falta na minha opinião.
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o modelo que escolhemos, eu achei bem natural. O que acha? ( Não estou querendo te convencer de nada tá? Kkk ) só achei válido compartilhar ☺

Mesa do bolo sem bolo! 6
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que hoje em dia é legal os noivos fazerem o que tem vontade, sem ligar para a opinião alheia. Eu, particularmente, acho lindo a mesa com o bolo, mas talvez pelo fato de ser a "tradição".
    As fotos que você colocou ficou legal, vai em frente, faça o que sentir melhor e que lhe agradar (que cabe no seu bolso também né rsrsrs)..
    Boa sorte, noivinha! Smiley cake Smiley heart
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas depende do bolo fake, minha sogra trabalha com isso e vai nos presentear com o bolo fake e os bolos dela parecem reais. Inclusive o modelo pelo qual optamos é muito real hehe mas a mesa sem bolo, repleta de doces fica uma belezura também
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda acho mais bonita a mesa com bolo, mesmo fake. Bolos fake de biscuit ou pasta americana ficam bem realísticos.
    • Responder
  • Anet
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Anet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, com tantos docinhos na mesa e as flores o bolo acaba não "fazendo muita falta". O bolo da minha amiga teve o primeiro andar de verdade e três andares fake e não dava pra perceber. O preço daqui não foi tão caro assim.
    Entendo a preocupação com o vento 😅Ela teve a mesma preocupação referente a chuva rs
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou maravilhoso noivinha. E se tiver parecido com essas mesas que você enviou, ngm vai perceber.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica lindo iguaaal! E ninguém vai reparar...

• Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião! Que legal noivinha,eu tbm pensei em bolo no pote, mas os valores aqui estão um absurdo Smiley ups

• Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que coisa liiinda!!Obrigada Smiley love Smiley love Smiley kiss

• Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Débora, temos que ter mais isso em mente de fazer o casamento para os noivos, as vezes nos deixamos levar demais pelas opiniões e escolhas de outros do que acham melhor para nós e aí acaba deixando de ter o estilo do casal. Obrigada!!Smiley kiss

• Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!! Smiley love

• Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado por sua opinião Camila, estamos pensando nessa possibilidade.

• Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!!Smiley kiss

• Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso q gostei mais da mesa 3, pois a 1 contém mta informação [pra mim]

Mas se essa é a q vc gostou noiva: Vai fundo! Investe!

Não se preocupem com oq vão falar... tua festa está regada de comida rs #Maravilha

Smiley kiss

Boa sorte na escolha

#VaiDarCerto#

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Noivinha eu acho que não servir bolo não tem problema já tem docinhos e poucas pessoas comem o bolo, contudo eu teria o bolo Fake na mesa , a mesa de doces sem ele ao mercado ver parece estar incompleta, O bolo na mesa da um toque a mais na decoração
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei mto da mesa 2

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha é isso ae, se vc não quer não fassa, tem que ver sim o custo e benefício, e nada de fazer pq todo mundo faz, o casamento precisa ter o jeito do casal se não qual a graça do casamento ?? Tbm vou quebrar muito protocolo Smiley xd
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu achei um charme a mesa arregada a doce. Vou deixar uma das minhas de inspiração também, pois não tinha bolo. Beijao e boa sorte em tudo!

Mesa do bolo sem bolo! 7

• Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a 1 e a 3.

No meu nã vai ter bolo normal. Terá o bolo fake na mesa com docinhos, e bolo no pote!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas