Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva VIP Abril 2018 São Paulo

Mesa do bolo! (sem doces) #diy

Gabriela, dia 5 de Setembro de 2018 às 10:58

Publicado em Fórum DIY 33

Oi comu! Meu casamento foi com muuuuuito diy e estou tentando mostrar tudo para vocês e quem sabe inspirar alguns casais. Quando eu comecei a pesquisar decoração diy para casamento rustico eu logo me apaixonei por essa mesa e seria ela! Nada me fazia tirar isso da cabeça kkkk Ela era perfeita em...

Oi comu! Meu casamento foi com muuuuuito diy e estou tentando mostrar tudo para vocês e quem sabe inspirar alguns casais.

Quando eu comecei a pesquisar decoração diy para casamento rustico eu logo me apaixonei por essa mesa e seria ela! Nada me fazia tirar isso da cabeça kkkk Ela era perfeita em tudo! No carretel, no estilo pequena e sem doces, bem simples e ao mesmo tempo muito linda!

cfb_1372101.jpg

.

Optamos em não ter doces finos por dois motivos:

- É caro! rs Essa foi a principal. É caro e tem que comprar uma quantidade considerável para a mesa ficar bacana.

- Quando "abre" a mesa para pegarem, é aquela guerra e sempre sai gente sem doce.

.

Uma outra opção para ter doces na festa, mas de uma forma mais barata e que todos pudessem comer muito à vontade foi a cascata de chocolate! Fechamos um pacote de 4 horas com frutas e chocolate branco e preto a vontade! Foi uma delicia de verdade, não me arrependo por nada dessa escolha.

.

Bom, vamos a mesa então!

- Nossos pais e meu marido colocaram os pallets atras, deu uma trabalheira viu, mas valeu a pena!

- Comprei dois piscas de costina de led no mercado livre.

- A mesa de carretel compramos na OLX já com rodinhas.

- Minha mãe fez esse bolo fake maravilhoso.

- Minha mãe fez também o topo do bolo de lã, ficou a coisa mais perfeita!

- Minha sogra decorou a mesa com os mosquitinhos.

- E comprei as letras de led no centro da minha cidade.

.

Gente, foi simples mas olha.. Eu não trocaria essa mesa por nada viu! Achei perfeita, linda e feita com carinho por nós e pessoas maravilhosas que nos ajudaram.

Seguem fotinhas:

cfb_1372103.jpg

cfb_1372105.jpg

cfb_1372107.jpg

amei o efeito do pisca nas fotos!cfb_1372109.jpg

33 Respostas

• Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou liiindo, Gabi!
    Estou na pesquisa aqui por decoração diy e amei a ideia da mesa do bolo sem os doces, vou me inspirar! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe