Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Super Noiva Fevereiro 2021 Paraíba

Mesa do café/ mesa digestiva/ mesa petit four

Sheila, dia 3 de Setembro de 2019 às 09:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 74

Olá brides ☺️ Alguém já ouviu falar sobre essa mesa? Vendo uns perfil de cerimonial que postaram de um casamento recente fiquei até interessada rsrs , mas na dúvida se seria um gasto desnecessário ou se seria bom 🤔🤔 Nessa mesa é servido café,chá,biscoitos doces, salgados, licor , bolo, chocolate e...
Olá brides ☺️

Alguém já ouviu falar sobre essa mesa? Vendo uns perfil de cerimonial que postaram de um casamento recente fiquei até interessada rsrs , mas na dúvida se seria um gasto desnecessário ou se seria bom 🤔🤔
Nessa mesa é servido café,chá,biscoitos doces, salgados, licor , bolo, chocolate e etc.. É uma mesa que fica posta para saída dos convidados de fácil acesso e ser servida após toda a festa. Abaixo uma inspiração da mesa cfb_1617909.jpg

74 Respostas

• Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caso eu ganhei de brinde do buffet
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei, uma mesa muito linda... Não farei no meu casamento, mas é um charme. Vai em frente, noivinha, se assim você e seu noivo quiserem.
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não rsrs aí vi em um perfil de cerimonial aqui na minha cidade de um casamento recente fiquei interessada kkk ☺️☺️😘
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uiaaaaaaaaa!!

Super legal, eu não tinha parado pra pensar em fazer mesa assim não, massss, quem sabe!!

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que bom que já vem incluso , o meu não vem 😢 o meu terminará umas meia noite a cerimônia vai ser as 18 horas e a recepção em si acho que inicia umas 19 horas e terminar umas 23 horas pra 00:00 hum fiquei pensando agora 🤔
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi , então seria mais interessante a mesa se o casamento acabar de madrugada né isso , o meu a festa em si deve iniciar umas 19 horas a cerimônia será as 18 horas. E deve terminar umas 00:00 por aí . Fiquei pensando agora se seria um gasto desnecessário rsrs
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha .

No Buffet que contratamos a Mesa de saida / Mesa de Café / Chá, já estava inclusa.

No contrato esta que será servido: Café, Chá 3 tipos, Biscoito amanteigado, Mini Trufa e Bombons do Buffet mesmo e água.

Eu gostaria de colocar um licor com copinho de chocolate e uns biscoitinhos da sorte, mas vamos ver como vamos ficar de grana ate lá né Smiley xd

Eu acho muito legal a mesa de saída, nos casamentos que fui sempre teve interação com os convidados que estavam saindo, já pegamos a Lembrancinha, Bem casado e tomava um café, mas todos foram casamentos que terminaram de madrugada.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso acabou sendo dispensável. Tinhamos máquina de café e biscoitinhos na saída, mas só usaram 1 capsula, ou seja, se não tivesse ninguém ia sentir falta hahaha.

Meu casamento foi das 16h às 22h. Talvez se tivesse acabado de madrugada as pessoas consumissem mais, mas pra gente acabou não sendo muito relevante.

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico pensando no que servir , quais biscoitos e a quantidade tbm , mais acho que n seja tanta coisa porque é uma mesa para o saída dos convidados e ele já vão ter se alimentado na festa né ☺️ Obg
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Sheila, já fui em casamentos que já tinham, acho bem interessante.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas