Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Mesa dos convidados

Kelly, dia 18 de Dezembro de 2020 às 15:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3

Oi meninas estou em duvida com a mesa dos convidados, como sera apenas uma recepção de 3 horas não vamos servir jantar, optamos dor salgados a volante, cantinho minero e um petit gourmet. então não vamos fazer mesa posta pois, remete a jantar né, mas não queria a mesa vazia, meu noivo que fazer copos para os convidados usarem durante a recepção e ficar de lembrança tbm, ai pensei em colocar o centro de mesa com uma bolacha de madeira,uma garrafa com flor em cima e um pode com vela aromática, nos lugares de cada um pensei em colocar o copo e um guardanapo dobrado em formato de flor para enfeitar e fiz os cardápios e não sei se assim a mesa ficaria boa né, e tbm não sei se os cardápios ficam um em cada lugar

ou só um por mesa. oq acham?


Mesa dos convidados 1

copos seriam com essa frase e desenho mas transparente no estilo twister.


Mesa dos convidados 2


Mesa dos convidados 3

3 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 19 de Dezembro de 2020 às 10:48
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu cardapio sem duvidas tds vao amar ❤👏🏻
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kelly, achei boa a ideia, o cardápio pode ser um por mesa já que não é jantar.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kelly!
    Também não fizemos jantar tradicional, fizemos finger food / coquetel e serviço volante de pequenas porções individuais.
    Mas fizemos mesa posta com um pratiho pequeno para que as pessoas pudessem se servir (salgados e docinhos).Mesa dos convidados 4
    E o centro de mesa foi esse, com dois cardápios em cada mesa:Mesa dos convidados 5
    Eu preferi a mesa posta pois achei que ficaria mais arrumadinho 💙 mesmo sendo um casamento rústico praiano. Mesa dos convidados 6
    😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas