Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte

Mesa dos convidados

Débora, dia 10 de Março de 2023 às 15:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Noivinhas, estou um pouco em dúvida em relação a mesa dos convidados.

Como não iremos servir jantar, o meu buffet me indicou a não colocar os pratos nas mesas, para as pessoas não ficarem na expectativa que terá um jantar. Pensei inicialmente em fazer uma mesa posta só com os sousplat e guardanapos apresentados com um nó. Porém, fui fazer orçamentos e cada sousplat é em uma média de R$7 e cada guardanapo R$4, fazendo um calculo para 80 pessoas, ficaria um valor de R$880 somente a locação.

Queria uma ideia que fosse mais econômica e que ficasse uma mesa bonita. O que vocês sugerem?

Obs.: A decoração das mesas (arranjos) já está inclusa no pacote que eu fechei com o decorador

5 Respostas

Última atividade por Alline, dia 13 de Março de 2023 às 12:35
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!!! 🥰 espero que ajude!!
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adoreeeei, Alline!

É uma excelente opção mesmo

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora …

Adorei a ideia da segunda foto. Pedi para fazerem um porta guardanapo em Mdf, com a @criare, ficou lindo e com um preço bem interessante, que pode ser uma alternativa para você.
    Mesa dos convidados 1

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Iremos servir um cardápio de brunch, os pratos irão ficar na mesa do buffet desse jeito

Mesa dos convidados 2

Por isso queria descartar o sousplat, já o guardanapo realmente faz sentido colocar.

E adorei a inspiração da segunda foto, fica lindo com o raminho

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo que entendi você vai servir coquetel então né? Pensando nisso de fato não é necessário pratos, nem souplats fazem sentido justamente porque eles são um complemento e apoio para o uso dos pratos durante o jantar. Eu colocaria apenas os guardanapos já que todo mundo usa durante a alimentação, os talheres arrumadinhos e um menu impresso em cada lugar com a lista das comidinhas para dar uma enchida na mesa e compor com o resto, talvez um raminho junto do guardanapo tambem ficaria muito bacana

Mesa dos convidados 3

Mesa dos convidados 4

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas