Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Constante Abril 2025 Paraná

Mesa dos convidados

Anne, dia 3 de outubro de 2024 às 08:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14

Meninas eu achei que fazer somente a lista dos convidados seria difícil mas percebi que fazer o mapeamento das mesas tambem é complicado, a gente quebra muito a cabeça. vocês tambem fizeram o mapeamento ?

14 Respostas

Última atividade por Anne, dia 4 de outubro de 2024 às 08:37
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que está dando certo, é um alivio. o meu tem muita gente daí fica sobrando lugar na mesa tambem, da uma dorzinha de cabeça pra organizar kkk

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é tanta coisa pra nós noivas nos preocuparmos, que não quis mais uma coisa pra me preocupar.

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Anne! Eu to achando tranquilo, por enquanto. Nós fizemos a lista de convidados já agrupando as pessoas por nível de afinidade. Vamos ver quando começarmos a fazer as confirmaçōes de presença, como vai ficar 😅.

• Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também achei bastante complicado fazr a organização, pensei se era realmente necessário. Mas lembrei que fui em um casamento que foi bem complicado sentar, porque só conhecia o meu noivo praticamente e a mesa era para 8/10 pessoas. Então preferi fazer um pré-organização, no entanto vou avisar os convidados que eles podem se acomodar de outras maneiras se for possível.

• Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito melhor com assessoria, no meu tambem tem porem eu decidi fazer sozinha porque sabemos quais pessoas tem intimidade com outras.

• Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm, minha cerimonialista tambem aconselhou a mapear. Eu fui no casamento de uma amiga minha que ela mapeou tudo e eu achei otimo, porque para entrar no salão a acessória dela pegava o nome do convidado para ver se estava na lista e já falava qual era a mesa .

• Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é otimo, por aqui vamos sentar em uma só mesa tanto minha familia quanto do noivo

• Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ufaa que bom que deu tudo certo, no meu já não sei se vai dar muito certo se deixar livre

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu irei mapear, mas a assessoria cuidará disso.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nesse dilema por aqui também... a minha cerimonialista aconselhou a mapear sim... mas está difícil mesmo!! Smiley ups

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pensando em fazer o mapeamento no caso só para os pais dos noivos, o restante vou deixar livre para cada um escolher.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fiz mapeamento, achei algo dispensável, deixei cada um escolher o lugar que mais se sentia confortável na festa e deu super certo

• Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal, no meu caso eu fico em duvida se deixo sem marcação porque são muitas pessoas e nem todas se conhecem. então nisso to com duvidas ainda

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pras mesas eu fiz somente o menu com o número da mesa,
    Não deixei lugares marcados, pra que cada um veja com quem quer sentar. A maioria se conhece, então acredito que aqui isso não será um problema.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas