Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noivo Novato Junho 2025 Rio de Janeiro

Mesa dos convidados

Juliana, dia 29 de Janeiro de 2025 às 00:42 Publicado em Fórum Festa 0 10
Olá, meninas! Meu casamento será nas cores verde oliva e branco, e pretendo colocar as mesas dos convidados com toalha verde oliva, rattan e guardanapos brancos. Acham que essa composição vai ornar ou seria melhor que as toalhas fossem todas brancas? Preciso muito da opinião de vocês ❤️

10 Respostas

Última atividade por Rafa, dia 16 de Março de 2025 às 13:26
  • Rafa
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ju.
    Tudo bem?
    Caso agora em Maio e os tons escolhidos foram esses tbm Verde Oliva e branco, off white...

Eu havia visto nas fotos do espaço que contratei uma foto das mesas com toalhas em verde e guardanapos brancos e achei lindo, porém a decoradora disse que nessa deco que foi uma escolha da outra noiva que sugeriu a toalha branca, mas a noiva persistiu no verde. A Decoradora explicou que como o casamento é de fim de tarde para noite o que ocorreu é que ficou tudo muito escuro sabe? e no fim não ficou tão bacana.

Então passei olhar melhor o branco com o contra tom dos arranjos que ja seriam verdes de outra forma e achei mais bonito no fim. Entoa na decoração será toalhas brancas com os guardanapos verdes oliva e arranjos com verde e flores brancas.

• Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será nesse tom mas, por aqui pelo que entendi com a moça da decoração, teremos toalhas claras e arranjos em tons de verde e branco

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha! Minha decoradora sugeriu que as toalhas sejam champanhe ou creme, e o cobre mancha marsala. Já que minha paleta se remete ao marsala

• Responder
  • Camile
    Noiva Ativa Abril 2027 São Paulo
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É melhor colocar a cor da toalha como branco e os guardanapos de pano em verde oliva, vai ficar lindo!

• Responder
  • Juliana
    Noivo Novato Junho 2025 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei seu comentário, realmente não tinha pensado nisso. Vou trocar por toalhas mais claras. Agradecida!! 😍❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com a Danielle que se as madrinhas já vão usar o vestido verde então é melhor deixar uma cor mais neutra nas mesas, como o branco, pra não ficar muita informação
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem alguma foto parecida do que você tem em mente?

• Responder
  • Danielle
    Noiva Principiante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ju!

Olha, ouvi um comentário da minha decoradora que acredito te ajudar muito, meu casamento será azul serenity e iriamos colocar as tolhas azuis, ela disse que como as madrinhas já estarão vestindo azul, a melhor opção seria colocar as tolhas no branco ou no creme, para os vestidos das madrinhas não parecerem ter sido tirados da mesa rsrsr. Então eu sugiro o branco ou creme também!

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor branco

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju! Poste uma foto aqui da sua inspiração para que possamos visualizar melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe