Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro

Mesa dos convidados sem pratos help

Andreza, dia 20 de Março de 2018 às 10:44 Publicado em Fórum Festa 1 11
Noivinhas meu casamento não terá jantar. Faremos uma mesa farta de frios e será servido algumas coisas pelo garçom, como mini pizzas, salgadinhos e outras comidinhas bem despojadas. Então não teremos pratos na mesa, e eu não estou conseguindo pensar em uma decoração bonitinha pra mesa sem os pratos. Me dêem um help com ideias meninas.

11 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 18 de Fevereiro de 2019 às 11:25
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho pensado em fazer o mesmo no meu. Pois será um café colonial.
    Você pode mostrar a foto do seu? Para que eu possa me inspirar ra
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com essa mesma duvida... terei mesas para a maioria das pessoas e lounges. Eu acho lindo sousplat mas minha assessor disse q normalmente qnd eh servido finger food e cumbucas (meu caso) nao tem.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é importante ter prato mesmo que seja um menor... No caso de vc deixá-los em cima do buffet vc pode coloca apenas os copos e guardanapos na mesa

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tb não terá pq vou servir mesa de frios e finger food, então na própria mesa terá pratinhos empilhados pra cada um se servir.. ah e eu não vou ter mesas tb, optei por bancos, tipo lounge e mesinhas bistrô que a pessoa apenas fica apoiada.

    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Andreza. Eu não dispensaria o prato na mesa, mesmo não sendo jantar. O meu também não será e vamos colocar pratos para todos os convidados. Tem sempre aquela pessoa que pega mais de um salgadinho quando o garçom passa e é sempre uma boa ideia ter um prato, mesmo que seja o de sobremesa, para que ele possa colocar os salgadinhos extras. rs

    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode decorar a mesa com um enfeite no centro e colocar guardanapos e o copo (taça).
    Tipo o da foto só que com o copo na frente de cada cadeira e o guardanapo dentro ou embaixo por exemplo...
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, acho que deveria ter sim, um especifico, menor..pq a pessoa n vai ficar indo e vindo a mesa neh..eles iriam pegar e "encher" seus pratinhos..ou senao um guardanapo, entao, ficaria mais bonito com pratinhos!

    Pratinhos com coquetelMesa dos convidados sem pratos help 1


    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento foi buffet self service então não teve prato na decoração das mesas, somente o guardanapo de tecido enfeitado, vc pode ter isso ou alguma outra coisa como sousplat.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse ponto eu concordo, mas pro meu tema acho que ficaria formal de mais o prato. Queria pensar em algumas coisa que desse apoio mas que não fosse o prato propriamente dito. Pelo menos não o de porcelana convencional. Mas tô muito sem idéia
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Talyta... mesmo que fosse um prato menorzinho, mais específico de coquetel mesmo, acho legar ter, até para a pessoa se servir de frios mesmo...

    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andreza, mesmo sem jantar eu colocaria prato. Imagina uma pessoa pega uma mini pizza e começa a conversar com outra, da para colocar a pizza "para esperar" no prato! Eu acho que faria falta, você nao?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas