Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Mesa dos noivos - Jantar

Bruna, dia 20 de Março de 2023 às 08:05

Publicado em Fórum Festa 79

Oieee noivinhas , tudo bem? Essa semana fui fechar o cronograma do nosso casamento, e a assessoria me indicou jantarmos no mesmo salão que os convidados , mesmo que seja em uma mesa só para nós dois, eu achei estranho pois na maioria das festas que fui os noivos jantavam na sala da noiva e não com...
Oieee noivinhas , tudo bem?

Essa semana fui fechar o cronograma do nosso casamento, e a assessoria me indicou jantarmos no mesmo salão que os convidados , mesmo que seja em uma mesa só para nós dois, eu achei estranho pois na maioria das festas que fui os noivos jantavam na sala da noiva e não com as demais pessoas pra evitar que ficassem indo lá no que o casal pudesse ter o momento pós casado.
Então gostaria de saber de vocês, como vai ser o jantar ?
Opção 1 - Vao jantar em algum lugar reservado?
Opção 2- Vão jantar na mesa da família ?
Opção 3: Vão jantar no salão mas uma mesa só para vocês ?
Me contem aí ❤️

79 Respostas

• Amanda
    Noiva Principiante Janeiro 2024 Paraíba
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu e meu noivo vamos jantar no salão da festa mesmo, mas, será uma mesa apenas nós dois
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo Estado
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos jantar no mesmo salão que os convidados, em uma mesa reservada para nós e nossos pais. Nosso casamento será para 100 pessoas, então só convidamos pessoas proximas e queremos estar com eles durante esse momento.
    • Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Abril 2024 Santa Catarina
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi no mesmo local com uma mesa para nós e nossos pais juntos.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, nós vamos jantar separados (sala da noiva) pois queremos um momento só nosso para meio q cair a ficha de tudo oq tá acontecendo (estar conectados um com o outro)! Mas teremos um momento na mesa de nossos pais/amigos/familiares também, como sabemos o tipo de família e convidados q teremos nós já estamos cientes q não teríamos “paz” para jantar e meu noivo e eu gostamos muito de um momento nosso e não abrimos mão disso.
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No mesmo local que os convidados, mas em uma mesa reservada, só para nós duas.

Acho a interação com os convidados muito importante.

• Responder
  • L
    Noiva Principiante Janeiro 2024 Distrito Federal
    Lya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o mesmo local pra recepção e cerimônia, é bem mais prático e melhor.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna, por aqui após as fotos protocolares eu irei trocar meu cabelo e retocar a maquiagem. Nesse momento, como durante as fotos protocolares não aproveitaremos o coquetel/entradas, comeremos os mesmos dentro da sala dos noivos, juntos.

Após, iremos fazer o brinde com os padrinhos e jantar no salão com os convidados.

Nossa mesa será a maior, com nossas famílias, não teremos uma mesa apenas para nós dois.

Vamos comunicar durante o brinde que iremos cumprimentar a todos durante a festa, assim, esperamos que ninguém venha nos interromper no jantar, mas se interromper, faz parte!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui vamos jantar no salão com os convidados em uma mesa só para nós.

• Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bru!!
    Por aqui será assim: como nossos convidados serão apenas a família, padrinhos e amigos íntimos nós nem pensamos em fazer nossa mesa em outro espaço porque nós queremos estar perto deles na verdade, tanto que inicialmente a nossa ideia era fazer uma mesa comunitária em U com todos os convidados e a nossa mesa na parte externa do U ( não sei se deu pra entender haha.
    But eu vi que ficaria muito caro fazer isso por conta do aluguel das mesas rústicas aí decidimos fazer as mesas comunitários das nossa família e padrinhos e a nossa mesa perto da deles mas não juntos.Espero que tenha entendido mas basicamente acredito que você deva decidir aquilo que te faça sentir bem, se para você é melhor ficar separado dos convidados, fique, ou se quer ficar junto, fique também ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui iremos jantar com os convidados em uma mesareservada porém quando chegarmos iremos ao nosso camarim para fazermos um lanche antes de sermos anunciado

• Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos jantar no mesmo salão juntos com os convidados, porém mesa reservada para nós dois.
    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Por aqui vamos jantar no salão com os convidados em uma mesa só para nós.

O que faremos antes de entrar no salão é na sala dos noivos comer salgadinhos, entradinhas. Para aguentar o jantar kkkk

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos ficar junto com os convidados, acredito que vamos ficar em uma mesa com nossos pais ou em uma separada, ainda não defini!
    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui iremos jantar junto com nossos convidados, ou com uma mesa só para nós ou com nossos familiares.. no nosso caso não veremos mal algum em nossos convidados quererem falar com a gente durante o jantar, então será no mesmo local que eles S2

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Bruna, por aqui vamos jantar no mesmo salão dos convidados, porém com uma mesa só para nos, a assessora irá comunicar que após o jantar iremos cumprimentar todos os convidados, assim durante o jantar ninguém ira na nossa mesa Smiley shame

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas