Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná

Mesa dos Padrinhos

Ana, dia 22 de outubro de 2021 às 10:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Guardado

Bom Diiiaaa pessoal, tudo bem com vocês? Sou nova aqui e estava finalizando minha lista de convidados ate que na parte das mesas, me surgiu um grande dilema, onde devo colocar os padrinhos do meu casamento, separar em duas mesas (uma padrinhos da noiva e outra padrinhos do noivo), colocá-los todos em uma única mesa ou então não separar os padrinhos do restante dos convidados e colocar para sentar junto com seus conhecidos. Deixando apenas a mesa dos noivos separada do restante. No total serão 5 casais de cada lado.

Separar em duas mesas

20%

9 votos

Separar em uma mesa

2%

1 voto

Não separar

76%

35 votos

17 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 26 de outubro de 2021 às 11:01
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha, eu não irei separar pois tem casais de padrinhos meus que possuem filho pequeno então achei melhor deixar que eles escolham onde sentar.

    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, eu não vou separar os meus padrinhos dos convidados não.

    Separei por familia e amigos

    e coloquei os padrinhos onde eles melhor se encaixavam =)

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Eu não vou separar mesas para os padrinhos, não. Até porque a maioria será da família, então vou colocá-los para sentar com pessoas desconhecidas.
    Vou separar apenas as mesas dos noivos e dos pais.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas por compartilhar suas opiniões e experiência, agora já decidimos melhor o que fazer graças as dicas de vcs. ☺️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica mais legal vc colocar eles para sentarem com pessoas que eles conhecem... Colocar todo mundo junto, caso eles não se conheçam, acaba ficando desconfortável!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não irei separar mesa para os padrinhos noivinha, a maioria dos meus padrinhos tem filhos e acho que viraria bagunça, deixar todos juntos.. Vou reservar apenas as mesas dos noivos e pais, o restante que lute...

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, eu tbm tinha essa dúvida. Então sentei com meu noivo e depois de conversar decidimos não separar. Nós já fomos padrinhos algumas vezes separados outras sem estar separados. E chegamos a conclusão que depois da cerimônia vamos deixar eles ficarem a vontade para escolherem onde sentar.
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí novinha, por aqui tbm estou com esse dilema! Não decidimos esse detalhe, mas fico pensando nele! Eu estou pensando em duas mesas…do que uma mesa grande.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu separei apenas mesa para os noivos + pais.
    Cada padrinho sentou onde se sentia melhor

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria juntos para se conhecerem
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vou separa em 2 mesas, as do lado do noivo e as do lado da noiva, inclusive separarei todas as mesas, vai ter a da familia do noivo, a da familia da noiva, a dos amigos de cada, dos parentes distantes, enfim, fica mais organizado e todo mundo fica numa mesa com pessoas que tem algo em comum
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não separar, não irei me preocupar com isso, vou deixar a vontade para que eles possam se sentar onde se sentirem melhor.

    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana
    Eu votei separar em duas mesas pela quantidade de padrinhos, mas sempre me pego fazendo essa mesma pergunta.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não separaria. Não é porque são todos padrinhos que vão querer confraternizar entre si. Pode acontecer de quererem ficar com quem tem mais afinidade.


    Eu separaria só só dos noivos mesmo e deixaria cada um se virar. Brasileiro não tem essa cultura de lugar marcado, então sempre tem o que simplesmente não respeita, o que faz cara feia e é mau educado. Pessoalmente tenho péssimas experiências em festas com lugar marcado. Desde ser ignorada pelos demais que ficaram conversando entre si agindo como se eu não existisse, a até momentos de todos mexendo em celular sem se falar durante a recepção.
    Por isso sou a favor de no máximo setorizar: setor A 4 mesas pra turma do trabalho, setor B 5 mesas pra família do noivo e por aí vai.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estou separando por famílias ou grupos de afinidades. Acho que fica bem melhor, porque todos na mesa se conversam. Por exemplo, mesa da família da minha tia X, mesa dos amigos da faculdade, mesa dos colegas de trabalho, etc (independente de quem é padrinho ou não).

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deve separar, eu acho
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu votei em duas porque 5 casais são 10 pessoas, acho que é uma mesa muito grande...eu separaria

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas