Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emili
Noiva Novata Junho 2023 Ceará

Mesa dos pais - pais separados

Emili, dia 31 de Agosto de 2020 às 19:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Boa noite! Meninasss me ajudem 🙏🏻


Estou na dúvida em relação a organização das mesas. Eu pensei em deixar uma mesa apenas para mim e meu noivo, e separar uma mesa para meus pais e outra para os pais do meu noivo. Porém, os pais do meu noivo são separados, e acho que ficaria um clima chato entre eles se a mesa fosse junta. Pensei em separar uma mesa para cada, uma para a mãe dele, o padrasto, o irmão e a vó (que são as pessoas com quem ele mora). E a outro para o pai. Mas, só teria o pai dele e a madrastra pra ficar na mesa, e eu acho pouco apenas duas pessoas para ficarem em uma mesa. Fiquei na dúvida em relação a isso

16 Respostas

Última atividade por Djeice, dia 3 de Setembro de 2020 às 08:31
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi Emili, te entendo perfeitamente, meus pais e os pais do meu noivo são separados e não se dão bem tanto que não querem nem entrar juntos na igreja Smiley atonished mas o que vamos fazer... vai ter uma mesa para eu e meu noivo e não vamos deixar mesas para os nossos pais sentarem, vamos deixar eles escolherem e dai fica tudo mais tranquilo e a gente fica mais tranquila. Espero que te ajude Smiley winking Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria essa separação noivinha... É dor de cabeça pra você. coloque os pais junto com os outros convidados mesmo.. 😘😘
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, coloque eles com outros parentes, ou as vezes se tudo for conversado e dependendo da relação que seu sogro tem com os seus pais, coloque eles com sua familia.
    Pode acabar evitando alguns conflitos.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Emili!

    Sugiro o mesmo que a Ana Karol. Se você achar que os seus sogros se sentirão mais à vontade estando em uma mesa separada, coloque-os juntos a outros parentes do pai do seu noivo. O que acha?

    Smiley kiss

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se fosse comigo, fingia que nem tava vendo e colocava tudo junto! É um data especial, não tem que espaço pra qualquer briga e desentendimento que seja, eles tem que ser adultos, na minha opinião não ficaria chato! Eles decidiram se separa, cada um sabia que o outro iria achar um outro parceiro, não tem que achar ruim!
    É casamento do filho deles e eles tem que respeitar isso!

    Meus pais são separados e vai todo mundo sentar junto sim, não to nem ai pra cara feia!

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vai ter outros familiares do pai dele? Coloca junto ...

    Meus pais são separados tb, até agora não tiveram resistência em sentar na mesma mesa não, ainda bem ahahah

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus sogros são separados também rs
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os pais do meu noivo tbm são divorciados e não se falam (na verdade nem sei se minha sogra vai no casamento rsrsrs) então decidimos ter uma mesa somente para os noivos e o restante deixar livre.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emili, os meus sogros são separados também, estamos pensando em deixar cada um na mesa dos seus pais, mas não sei.. você pode tentar algo do estilo, coloque cada um com sua família (pai, irmão...) Pode ser uma saída
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você encaixa o pai em qualquer mesa com tias, tios, primos ..

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Emili! Optamos por setorizar as mesas. No caso dos pais, os meus são divorciados, então vamos ter uma mesa só pra mim e meu noivo mesmo. E cada família vai ficar nos setores: tem um pra minha família materna, outro p família paterna (bem longe um do outro hehe), outro pra família do noivo e outro para os nossos amigos em comum.

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Emili, seria melhor ou deixar as mesas livres, ou uma mesa de pais conjunta, assim poderia conversar mãe com mãe e pai com mãe ou ao contrário rs são as opções que vejo...ou colocá-los em mesas com pessoas conhecidas, se não tiver pessoas tão próximas
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente nesse caso eu não reservaria mesas deixaria livre pq ai da menos dor de cabeça
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou passar por isso também, nossos pais são divorciados, mas eu vou fingir que nem lembrei do detalhe, vai uma mesa para minha família e uma para a dele kkkkk
    Porque se ficarmos preocupando com tudo vamos ficar maluquinhas!
    Afinal vai ser seu grande dia, eles vão ter que respeitar isso. E se estiverem muito incomodados que sentem em outra mesa.😊
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Emilli, não teria outros familiares do pai do noivo para completarem uma mesa? Aí ficaria uma mesa de Família da mãe do noivo e outra de Família do pai do noivo. Só consigo pensar nisso ou não ter mesas de familiares =/

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E deixar as pessoas livres para sentar em qlqr mesa , tem a possibilidade?
    Assim não gera desconforto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas