Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Faeda
Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado

Mesa infantil

Faeda, dia 3 de Julho de 2025 às 13:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi noivinhas, alguém fez mesa infantil com brincadeiras, pinturas, monitor etc para os pais poderem aproveitar mais?

6 Respostas

Última atividade por Gaby, dia 7 de Julho de 2025 às 13:46
  • Gaby
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Pernambuco
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Não vou fazer no meu pq o espaço já tem uma área kids para as crianças, se não tivesse eu não faria pq as crianças são comportadas e não vai ter Pista de dança.
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz e não me arrependo, melhor ideia que tivemos. Todos os pais comentaram que conseguiram comer bem, dançar e se divertir porque os pequenos (e alguns nem tão pequenos assim) estavam entretidos com pinturas e brinquedos. Tá aí algo que sempre recomendo pra quem puder investir, vale cada centavo.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale a pena se estiver no orçamento, um pula pula também resolve o problema kkkkkk, meus sobrinhos entram e não saem mais kkkkkk, evita também que as crianças procurem o que fazer, aí dá ruim, boa sorte, Deus os abençoe.

• Responder
  • Faeda
    Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado
    Faeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter cerca de 15 crianças, incluindo bebês, na festa, pensei em pedir ao buffet pra montar uma mesa com cadeiras menores e eu mesma preparar coisas pra brincarem, pensei em por um monitor (não sei quanto custa) pra deixar os pais em paz kkkkk
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse assunto aí da me pega, tô na dúvida pq terei poucas crianças.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei ainda se vou fazer, mas fui madrinha de um casamento que teve e foi mt útil. As crianças ficaram pintando e se entupindo de doces legais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas