Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo

Mesa para nossa senhora

Fernanda, dia 11 de Junho de 2017 às 18:53 Publicado em Fórum Festa 0 16
Decidi fazer uma mesa para nossa senhora, me inspirei nesta mesa mas será um pouco diferente pois a mesa vai estar cheia de flor e não terá os espelhos no fundo (não gosto de espelhos não usarei nenhum no casamento) mas terá essa parede de pisca o que acharam noivinhas?

Mesa para nossa senhora - 1

16 Respostas

Última atividade por Nicolle, dia 2 de Janeiro de 2018 às 11:55
  • Nicolle
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei essa ideia, super legal!! Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Dezembro 2018 Santa Catarina
    Raísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que idéia linda noivinha

    Conheci meu noivo no feriado de nossa Sra Aparecida, mas desde muito antes disso já sou devota dela...

    Adorei a idéia.

    Beijinhos

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será na entreda da festa.
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super amei essa idéia vai ficar lindo
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo adorei essa idéia
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha. Não sei onde vc mora... mas se vc morar perto em Aparecida tem umas imagens de nossa senhora lindas e não é mto caro não... mês passado fui la comprar a imagem que vai entrar no meu casamento e que ficará na minha casa...
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que lindo, eu amei a ideia. Eu sou muito devota de Nossa Senhora Aparecida tbm, e no meu casamento vai ter uma entrada com uma imagem dela que vai ficar na nossa casinha.


    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo Fernanda. Essa mesa será onde?
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaaaaFarei na igreja uma entrada com nossa senhora de Fátima
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está nossa senhora é da moça floriculturas que estou fechando a decoração, ela aluga então não vou ter que comprar.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo! Nasci no dia Dela e escolhi me casar pertinho, no dia 13 de outubro. Linda sua homenagem! ❤
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo ! Onde voce comprou a imagem de nossa senhora ? Estou procurando mas só acho modelos muito caros 😓😓
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei mto lindo!!!
    • Responder
  • Júlia Rosa
    Noiva Esperta Novembro 2017 Bahia
    Júlia Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bonito, não poderia por uns porta retratos na parede no lugar do espelho? Mesmo se não por ficará legal.

    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bonita, acho que vou fazer pra Nossa Sra. do Perpétuo Socorro Smiley heart

    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia, sou super devota de Nossa Senhora Aparecida. Acho que vou fazer o mesmo 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas