Ver mensagem citada
Oiii, estou pensando em fazer o mesmo, apenas o sousplast, guardanapo e talheres, os copos irão estar no serviço volante e os pratos próximo a mesa do jantar
Boa tarde Alana para nós é essencial , e uma mesa posta tem seu valor no quesito detalhe beleza e inclusive acho super útil . Vai do estilo de cada casal nós não abrimos mão desse detalhe 🙂
Ver mensagem citada
Alana, o nosso também será um mini wedding para 60 convidados kk, e por ser uma quantidade menor de convidados a gente decidiu em colocar tbm, ajuda bastante na decoração
Ver mensagem citada
Peguei algumas referências de mesa posta mais simples, usando apenas os guardanapos, menu e uma decoraçãozinha para dar um toque a mais
Ver mensagem citada
Aqui iremos iniciar com um coquetel volante e após o jantar, estou pensando em colocar na mesa apenas o sousplast, guardanapo de tecido, menu e os talheres, e colocar na mesa de jantar apenas os pratos para que seja mais fácil dos convidados se servirem
Oi Alana! Olha, eu acho essencial sim, mas vai dos seus gostos e preferências. Pode-se pensar também em alternativas pra uma mesa posta mais simples se for o seu desejo
Caso queira fazer, você pode usar guardanapos de tecido para compor a ornamentação da mesa junto ao centro de mesa. Não precisa, necessariamente, ter outros elementos.
Acho que vai do gosto de cada casal. Por aqui decidimos em ter, pois vimos que dá um toque a mais na decoração. Como nosso casamento será minimalista, optamos pela mesa posta e aí vamos poder usar menos coisas no centro de cada mesa, porque a mesa posta em si, já dá um up na decoração.
Depende de cada casal de noivos!! Eu acho que a mesa posta dá um charme a mais, incrementa e muito na decoração ☺️☺️ Mas não significa que é essencial!!
A mesa posta da um tom chic à festa! Não consigo imaginar a minha sem! Mas ambas inspirações estão lindas noivinha! Fique a vontade pra optar pelo "normal", que também é lindo!
A mesa posta é bonita, mas sem está bonito também! Qual é o seu contexto? O pessoal vai pegar as coisas (prato, talheres) quando eles se servirem no buffet? Ou o casamento será estilo coquetel, com as pessoas mais de pé e comendo finger foods?