Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais

Mesa posta para um casamento sem jantar, será?

Evelyn, dia 7 de Março de 2018 às 17:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Eu simplesmente sou apaixonada por mesa posta, acho a coisa mais linda souplat, guardanapo e prendedor de guardanapo tudo 'combinandinho' sabem?

Comecei a pensar em fazer de croche o souplat e um prendedor de juta, tipo este abaixo, só que fazendo as contas, acabei percebendo que ficaria caro e eu teria que dedicar bem o meu tempo.

Inspiração souplat CrocheMesa posta para um casamento sem jantar, será? 1

Prendedor de Guardanapo de JutaMesa posta para um casamento sem jantar, será? 2

Comecei então a orçar souplat comum e guardanapo de pano, só que eu achei bem puxadinho o custo, fiquei pensando com meus botões se de fato havia realmente a necessidade e comecei a buscar alternativas paralelas.

Pensei em comprar um carimbo com o nosso brasão e comprar guardanapos de papel bonito e carimbar, e alugaria apenas o souplat e faria apenas o prendedor do guardanapo de juta mesmo.O que vocês acham, tem alguma sugestão? O que pensaram para o casamento de vocês?

Guarnapo de papel carimbadoMesa posta para um casamento sem jantar, será? 3

18 Respostas

Última atividade por Moema, dia 9 de Março de 2018 às 02:57
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica bem bonito mesmo...

• Responder
  • Victória
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo porém trabalhoso! é mais prático encomendar com alguém, de qualquer forma tem que gastar mesmo né

• Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento não terá souplat e porta de guardanapo... por economia mesmo. Você tem que pensar se vale a pena gastar com isso... pq às vezes a maioria dos convidados não liga para isso. Eu mesma, quando vou a casamentos, reparo muito mais na comida e na bebida que estão servindo... então eu e meu noivo preferimos focar mais $ nas coisas que mais gostamos... comida boa, muita bebida e muita música.

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Evelyn, saiu elas por elas sabe! Bom os aluguéis são muito caros e um rolo da para fazer dois e meio de sousplat. Eu não tenho máquina de costura na minha casa, mas minha sogra tem, então vou fazer na casa dela os guardanapos.

Olha meu DIY sousplat.

Mesa posta para um casamento sem jantar, será? 4
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo sousplat, dá um toque a mais de arrumação na mesa, mas por questões de economia, não vou usar. O porta guardanapo será bem simples, de pérolas, e eu mesma farei.

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eii Amanda me mostra, parou para calcular o gasto?

Você tem maquina de costura?

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Evelyn, eu e minha mãe fizemos meus próprios sousplat de crochê, próximo item será os guardanapos de tecidos, no meu caso quero dobrado nos guardanapo então não vou fazer porta-guardanapo.

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que então dá pra ter, afinal, as pessoas precisam de guardanapo, né? Hahaha.
    O sousplat vem como um plus

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pow nem fala fica lindo mesmo!

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Fê, meu casamento vai ter salgados e cantinho mineiro, o jantar que seria a janta mesmo, não terá.!

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Gabi, acabei de olhar e eles fornecem o souplat, o guardanapo de tecido não.. Fico com dó de alugar, pq se sumir, o valor da reposição é alta e fico com dó de comprar pq esse negocio de vender depois não é tão simples. Obrigada pela dica de olhar com o buffet.. Bjos

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendi muito bem, flor, seu casamento não terá jantar, ou não terá comida?
    Se não tiver o dito jantar, acho que não tem problema, eu por exemplo, vou servir finger food, então os sousplats são utilizados para deixar os pequenos recipientes que forem aceitando, e o guardanapo porque quem come se suja, hahaha.

Agora se não for servir nada, acho que não é legal, pois cria uma expectativa que não será cumprida..

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu não terá nada rsrs só por economia mesmo mas acho os souplat bem lindo e porta guardanapo tbm... Os guardanapos personalizados acho que não se usa mais como antigamente, já viu se terá os de pano no buffet? Fica lindo tbm e se já tiver você não precisa gastar com isso!! bjs

• Responder
  • Julianne
    Noiva VIP Abril 2018 Rondônia
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeeeeeeeeei Smiley love

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica lindo tbm, já fui em um casamento que era assim..!

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico pensando nas fotinhas sabe? Acho tão lindo!!

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica lindo tudo arrumadinho. Se eu tivesse bastante dinheiro com certeza faria igual ou quase ao da primeira foto, mas como não é caso acho sua ideia ótima. Sinceramente, já vi algumas noivas falando que fizeram tudo bem requintado e ninguém percebeu.

• Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estava vendo isso noivinha e vi uns de mdf para prender o guardanapo.

como nosso casamento é rustico gostei muito dessa opção Mesa posta para um casamento sem jantar, será? 5

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas