Ola , sou kesia e me caso no dia 06 de Janeiro de 2018 em oslo Noruega 🇳🇴, tive que voltar ao Brasil para concluir algumas coisas e sim estou organizando meu casamento junto com meu noivo de maneira virtual ahhaha! Pelo menos a parte mais grossa ! Vou chegar a tempo de resolver os detalhes pessoalmente! Rs..
Ja alugamos o lugar com dois ambientes um para cerimônia e outro para o jantar, após o jantar o lugar em que fora realizada a cerimônia será tranformado em um boate !
Porém estou em duvida sobre qual tipo de mesa usar ! Redonda ou retangular... como vou me casar na Noruega vou usar alguns dos costumes locais ... e conforme o costume norueguês no momento do jantar os padrinhos os noivos etc tem o espaço para dizer algumas palavras .. ex: entrada as pessoas comem dai a palavra e aberta para quem quer falar depois prato principal novamente alguém fala algo e assim por diante!
Com isso é muito importante a visibilidade! Meu noivo sugeriu a mesa retangular, organizamos ela em formato de " U " .
Mas não é tao bonito quanto a mesa redonda .. a questão e que a mesa redonda dependendo pode não oferecer a visibilidade necessária e também podem fechar alguns grupos e as pessoas terem mais dificuldade de interagir ...
O que vocês acham?
A) redonda
B) retangular