Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kesia
Noiva Curiosa Janeiro 2018 Oslo

Mesa redonda ou retangular?

Kesia, dia 23 de outubro de 2017 às 12:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Bom dia !
Ola , sou kesia e me caso no dia 06 de Janeiro de 2018 em oslo Noruega 🇳🇴, tive que voltar ao Brasil para concluir algumas coisas e sim estou organizando meu casamento junto com meu noivo de maneira virtual ahhaha! Pelo menos a parte mais grossa ! Vou chegar a tempo de resolver os detalhes pessoalmente! Rs..
Ja alugamos o lugar com dois ambientes um para cerimônia e outro para o jantar, após o jantar o lugar em que fora realizada a cerimônia será tranformado em um boate !
Porém estou em duvida sobre qual tipo de mesa usar ! Redonda ou retangular... como vou me casar na Noruega vou usar alguns dos costumes locais ... e conforme o costume norueguês no momento do jantar os padrinhos os noivos etc tem o espaço para dizer algumas palavras .. ex: entrada as pessoas comem dai a palavra e aberta para quem quer falar depois prato principal novamente alguém fala algo e assim por diante!
Com isso é muito importante a visibilidade! Meu noivo sugeriu a mesa retangular, organizamos ela em formato de " U " .
Mas não é tao bonito quanto a mesa redonda .. a questão e que a mesa redonda dependendo pode não oferecer a visibilidade necessária e também podem fechar alguns grupos e as pessoas terem mais dificuldade de interagir ...

O que vocês acham?
A) redonda
B) retangular

Mesa redonda ou retangular? 1

Mesa redonda ou retangular? 2

Mesa redonda ou retangular? 3

Mesa redonda ou retangular? 4

8 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 23 de outubro de 2017 às 13:57
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto da redonda. Acredito que seja mais comum no Brasil e todos podem conversar se olhando mas levando em conta o que vc disse, dos costumes, eu optaria pela retangular então. Também ficará linda.

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A retangular acho que fica bem mais intimista e eu particularmente acho lindo! super usaria no meu
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mesa retangular mais linda. Aqui na minha região não tem desse modelo. Apenas modelo de “bar” kkkkk, mas você me deu uma ideia. Às vezes consigo jogar um tecido por cima e colocar na forma que está na foto. Como aq na minha região não tem desses modelos lindos, eu optaria pela redonda. Agora se tiver, coloque a retangular
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A retangular é linda demais, mas eu optei pela redonda, pois facilita o diálogo entre os convidados que estão sentados na mesa...

• Responder
  • Kesia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Oslo
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hummmm ... faz sentido meninas... no caso precisaria pesquisar as posições em que as mesas redondas possa oferecer visibilidade adequada
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pela redonda, para facilitar o diálogo entre as pessoas . E confesso que gosto mais.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, o problema da retangular, é que vc só consegue falar com as pessoas sentadas do seu lado e na sua frente, ou seja, no máximo 6 pessoas, a redonda dependendo do tamanho pode ter 8 cadeiras, e todos conseguem conversar. Temos a ilusão de, por ser uma mesa só terá mais contato, mas eu não vejo assim. Prefiro a redonda, mesmo tendo a questão de chamar atenção dos convidados em diversos momentos, sendo quadrada ou redonda, em alguma hora os convidados terão de se virar para olhar, fora q a redonda é mais bonita

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo a retangular... fica legal a arrumação...

Porém as pessoas não conseguem mt se olhar p conversar.. pelo menos eu gosto de ver td mundo kkk

No meu será redonda...depende do seu gosto e estilo de casamento.

A foto q vc colocou por exemplo ta um rústico chique.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas