Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro

Mesa reservada para a família - ajuda!!

Denise, dia 12 de Julho de 2016 às 11:28 Publicado em Fórum Festa 0 9
Bom dia!!!
Estou com uma dúvida: sempre vejo em casamentos 2 mesas reservadas, uma pra família da noiva e outra pra família do noivo. Só que minha cunhada já avisou que não vai sentar com a minha família, que prefere a mesa dos amigos. O que eu faço? Estou pensando em não deixar nenhuma mesa reservada pra evitar essa "rejeição" aos meus pais, mas ao mesmo tempo penso que eles são muito importantes pra não terem nenhum destaque na festa, sabe, ficarem simplesmente misturados e escondidos no salão.
O que vcs acham que devo fazer?!

9 Respostas

Última atividade por Jéssica Campelo, dia 11 de Dezembro de 2018 às 01:08
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba... Eu pretendo deixar tudo organizadinho, e cada um ter seu lugar no grupinho de afinidade... Espero que o povo se comporte

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha realmente na prática não funciona, sei que quer deixar tudo bonitinho mas os convidados mesmo dessarumam o que vc organizou .colocamos mesas reservadas para cada grupo ficarem juntos e na hora sabe o que aconteceu? a recepção do buffet teve que liberar onde quisesem sentar de tanta reclamação de alguns convidados mal educados, fica a dica,bjs



    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu farei reservado.. mais algo diferente vou esta na mesa com mais 10 pessoas.. incluindo meus pais, meus sogros padrinhos e madrinhas!
    • Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu reservarem duas mesas também .. Para que vejam o quanto são importantes. Mas, fica a critério quem deseja ou não sentar na mesa reservada.
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus pais são divorciados, então ficará uma mesa reservada para cada um, reservarei uma mesa para os meus sogros tbm. Quem vai sentar ou não ficará a cargo deles.

    • Responder
  • Kariny
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Kariny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu farei assimMas somente para os meus pais e meus sogros.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixe reservado apenas para seus pais noivinha, é uma forma de mostrar que eles são especiais e nao haverá rejeição!!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um mapa de lugares... Assim todas as pessoas terão lugares específicos para sentar, não criando nenhum problema Smiley smile
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixe reservado apenas para os pais, sem irmãos e cunhados.. eles podem se sentar onde quiserem, mas os pais teriam o destaque e esse cuidado.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas