Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Curiosa Novembro 2015 Minas Gerais

Mesa semi posta

Daniela, dia 22 de Junho de 2015 às 21:07 Publicado em Fórum Festa 0 4
Meninas
Como vcs vao colocar as mesas dos convidados?
Eu nao quero a mesa vazia ai vou colocar o souspla o prato o guardanapo e o copo poremmmm nao queria colocar o prato grande, pretendo colocar o prato pequeno para pegar frios terei um jantar simples
Mas nao queria colocar o prato grande pois as pessoas vao se servir dos frios e vao pegar outro prato pequeno a mesa ficar uma bagunça prato grande junto com pequeno
Socorro

4 Respostas

Última atividade por Pricila, dia 23 de Junho de 2015 às 15:44
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani eu pretendo colocar o souplast, os talheres e o guardanapo na mesa, os copos serão servidos pelos garçons de acordo com a bebida que os convidados escolherem, e os pratos ficarão dispostos a frente das baixelas onde serão disponibilizadas as comidas para se servirem, no estilo self service.

Também terei frios de entrada, e serão servidas em pequenas porções nas mesas, na hora do jantar os garçons retirarão esses pratinhos das porções exatamente para que não fique bagunça nas mesas.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo Mariana....

Estou tão em duvida, eu comprei os sousplat de papel rendado .... ai pretendo colocar o pratinhao pequeno, e o guardanapo em cima.... pensei em fazer os menus individuais pequenininhos... pra colocar junto ... ai quando chegar tuo defino como sera a montagem... mutio dificil isso,,, eu nao vou por prato grande, pq a festa inteira sera frios e um prato quente no final, ai o pessoal pega o pra to e se serve e as mesa nao fica muito cheias,,, se vc tiver foto me manda pra eu ver....

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu fiz exatamente igual você está pensando. Coloquei pratinhos pequenos para os frios.

• Responder
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em meu casamento vou deixar as mesas somente com sousplat, taças e guardanapos Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas