Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro

Mesa separada para os noivos

Maria, dia 12 de Março de 2024 às 16:17 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Alguém que tenha feito mesa separada para os noivos aproveitou?

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Março de 2024 às 09:40
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tinha pensado nisso, mas adorei a ideia depois de ler as respostas, realmente temos o costume de ficar comentando sobre o ambiente, será ótimo poder fazer isso hahahah

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Merece né ter esse tempo juntos, acho até estranho no casamento os noivos ficarem separados a mulher com as amigas ou familiares e o homem com os amigos ou familiares
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive mesa separada e foi a melhor coisa que fiz. Pude jantar em paz com meu marido (o primeiro jantar de casados), com tempo para vermos tudo o que tínhamos feito para que fosse perfeito, e que valeu a pena cada luta por cada centavo investido. E aproveitamos bem!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acredito que será bom até pra contar dos ocorridos do dia..
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me falaram que os noivos não aproveitam as comidas do casamento, por isso estou pensando em fazer para ter tempo de comer e conversar
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora depois do seu relato, sinto ainda mais vontade de ter a nossa mesa. Obrigada por compartilhar
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tinha pensado nessa possibilidade, estava pensando em fazer a mesa dos familiares dos noivos, mas ainda estou pensando nisso haha
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que nem vamos ter tempo de ficar sentados
    Mas vou optar sim
    • Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha mesa será só dos noivos e acho que vai ser legal ter um momento pra ficar só os dois, comentando a cerimônia e a festa
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é bom que você tem um tempinho pra conversar com seu noivo, pois acontece tanta coisa no dia, que vocês nem conseguem conversar.

    Quando sentei na mesa fiquei olhando pro casamento, as pessoas, sem acreditar que estava mesmo acontecendo aquele dia, e ficamos conversando meu noivo e eu.

    Normalmente é o mesmo momento que seu fotografo irá comer também

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou optar por conta disso, acho que não vamos aproveitar se não tivermos esse momento
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende do estilo de cada casal, no meu terá, mas será mais para comermos mesmo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só usei para comer no dia. Mas foi bom, pois os fotógrafos tiraram fotos nossas, podíamos comer em paz sem ter gente conversando com a gente

    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente só usam pra uma foto e olhe lá

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi maria, nos casamentos que eu fui os noivos que ficaram em mesas separadas ficaram só pra comer, bater uma fotinha e logo logo saiam pra fazer outras coisas, ou seja não usavam muito. Mas tbm já fui em casamentos q não tinha mesa dos noivos e sim da família (q podia ser do noivos ou separada noivo e noiva) e desse jeito quem mais usava eram os familiares, os noivos estão quase sempre bem volantes na festa falando com todos e aproveitando pra curtir, muitos até esquecem de comer e só a cerimonial que chama pra comer senão eles nem comem. A não ser que sua festa seja no estilo jantar sem balada que os garçons vao servir o menu na mesa aí sim vale a pena
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas