Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Master Setembro 2021 Maranhão

Mesas comunitárias

Giovana, dia 28 de Março de 2020 às 17:06 Publicado em Fórum Festa 3 29
Meninas, o que acham das mesas comunitárias nos casamentos?! Que elas são esteticamente lindas é um fato haha, mas quanto ao conforto dos convidados, integração... O que acham??Mesas comunitárias 1

Mesas comunitárias 2
Não encontrei muitas referências em ambientes fechados... Mas acho que não faz muita diferença

29 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 5 de Abril de 2020 às 00:43
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer a iluminação exatamente como a da primeira foto, se Deus quiser Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Interessante né, vou dá uma olhada , vai ajudar bastante. Obrigada 🥰♥️
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufa, não sou só eu! Hahahaha Uma noiva postou o mapa dela e deu pra ver que ela estava no site pelo computador. É bem bacana, você faz usando a lista de convidados daqui. Na verdade, se você preencher tudo direitinho, o site já monta as mesas e você só tem que arrastar cada uma pra onde que que fique. Depois dá pra salvar em PDF, além de baixar a lista normal.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha tbm não sabia sobre esses mapas no site,já vou olhar kkkk. Eu tbm gosto dessas mesas altas, fora que o clima fica aconchegante.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila, eu descobri ontem que tem uma parte de mapa de mesas aqui no site (pois é, não tinha visto essa parte!) e comecei a brincar. Essas mesas de 4 e 2 lugares são ótimas, né? Eu sempre gostei daquelas mesas altas tipo de bar, mas agora elas fazem total sentido. Não sendo uma mesa só pra todo mundo, não dá pra colocar todos em mesas maiores.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso 😂, fora que só sentaram juntos assim quem tem afinidade.. e como eu disse,nossos amigos que são casais a gente vai colocar aquelas de 4/2 lugares..
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não gosto. Acho que limita muito a conversa.

    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou colocar para os padrinhos e os pais, mas o resto vou colocar mesa normal mesmo.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei la meu ponto de vista sao pessoas que nunca se viram , e talvez nem va conversa entt acho q e melhor para eles , ai td mundo interage
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AAAAAAAAH! 🤩
    Menina, que demais!
    Nossa, quero muito ver isso! 😍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato! E como o noivo é físico e trabalha com pesquisas em laboratório estamos pensando em fazer algo meio temático com elementos da física pra setorizar haha
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Em um debate que fizeram faz um tempo estávamos falando de marcação de assentos x setorização ou de deixar tudo livre mesmo. As opiniões são bem divididas, rs. Eu acredito que quando é um casamento maior é bom setorizar mesmo, viu? Eu andei pesquisando plaquinhas pra colocar na mesa e acho que vou fazer pelo menos isso de separar as mesas para cada grupo específico. Assim, crianças ficam perto de onde podem brincar, conhecidos não ficam muito distantes, quem bebe fica mais perto do bar, etc.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que por aqui vamos apenas setorizar as mesas mesmo. Imagina, família do noivo, família da noiva (pais divorciados, então são praticamente duas famílias), mais amigos da Igreja e amigos pessoais de um e do outro. Acho a setorização necessária no nosso caso kkkkk
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Acho que pra esse tipo de mesa tem que ter um mapa de assentos muuuuuito bem planejado.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho liiiindo, mas acho que fui me convencendo em manter só a da família assim haha. Acho que funciona bem melhor em casamentos menores, micro wedding mesmo
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha família também faz isso! Daí também pensei que não poderia ser diferente. 😂
    Mesmo que não dê pra fazer uma mesa só, como gostaríamos, vai ter mesa enorme pra caber as junções que normalmente fazem. 😁
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana, Ellen! Colocar um de frente pro outro é bem legal mesmo. Arrasou! 👏🏻
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo essas mesas! Até falei num debate meu que nós queríamos uma mesa só pra todo mundo (infelizmente, é inviável). Já vi várias fotos de mesas assim em espaço interno, vou mandar algumas. Pra mim também fica tão bom quanto ao ar livre. Sobre conforto e integração, eu acho o máximo! Eu acho que é uma união diferente, sabe?
    Mesas comunitárias 3
    Mesas comunitárias 4
    Mesas comunitárias 5


    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te mostra o meu mapeamento que fiz ontem Mesas comunitárias 6
    Ficou um pouco torto mais e pq fiz pelo note e nele tava certinho kkk


    Eu acho linda se pudesse colocaria pessoas sentando dos dois lados no meu casamento mais quero economizar e ja conversei com o responsavel pelo local e ele disse que tem como fazer (mais precisa analizar se tem mesa ) Se nao tiver mesa suficiente para fazer a dos padrinhos vou colocar um em frente ao outro ! E bom para se conhecerem kkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo esse estilo kkk e no nosso casamento não poderia ser diferente,vamos fazer mesa comunitária até pq tanto o meu lado quando o do meu noivo,tem mania de juntar as mesas quando vão em alguma festa e etc. Então decidimos fazer assim, e fazer poucas com 4 lugares,pq teremos alguns casais de amigos.
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz esse estilo para mesa da família, pra convidados gosto do modelo normal, pq mesa muito grande e som fica difícil a comunicação
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo.
    Mas prefiro as mesas redondas, as pessoas mais a vontade.


    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho !!! Eu acho máximo, maravilhoso mesmo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, eu acho lindo, mas penso na mobilidade mesmo, ter que dar tooooda a volta pra falar com alguém lá no outro canto kk. Penso que pode reduzir um pouco a movimentação da festa
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho esse tipo de mesa lindo, mas acho que combina com aqueles casamentos que são apenas jantar, sem balada. Só jantar e uma música ambiente.


    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo noivinhaaa 😃😃😃
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo noivinha, mas faria lugares marcados pra ninguem, apoiar a bolsa e faltar lugar ou aquela tia desagradavel sentar perto da prima que nao gosta dela rsrs

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com a Veronica, eu particularmente tb não curto... gosto de ficar na mesa apenas com pessoas mais íntimas, sem falar que na família sempre vai ter fulano que não conversa com ciclano, e temos que colocar essas mesas bem longes rs. Acho q casamento pra interagirem entre si nao precisa de mesas tudo juntas!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu confesso que não curto muito, acho meio incômodo ficar assim. Prefiro as mesas redondas, a pessoa se sente mais livre e pode conversar com quem está ali na mesa apenas, tornando o ambiente mais intimista
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas