Meninas, o que acham das mesas comunitárias nos casamentos?! Que elas são esteticamente lindas é um fato haha, mas quanto ao conforto dos convidados, integração... O que acham??
Não encontrei muitas referências em ambientes fechados... Mas acho que não faz muita diferença
Ver mensagem citada
Interessante né, vou dá uma olhada , vai ajudar bastante. Obrigada 🥰♥️
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ufa, não sou só eu! Hahahaha Uma noiva postou o mapa dela e deu pra ver que ela estava no site pelo computador. É bem bacana, você faz usando a lista de convidados daqui. Na verdade, se você preencher tudo direitinho, o site já monta as mesas e você só tem que arrastar cada uma pra onde que que fique. Depois dá pra salvar em PDF, além de baixar a lista normal.
Ver mensagem citada
Olha tbm não sabia sobre esses mapas no site,já vou olhar kkkk. Eu tbm gosto dessas mesas altas, fora que o clima fica aconchegante.
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Camila, eu descobri ontem que tem uma parte de mapa de mesas aqui no site (pois é, não tinha visto essa parte!) e comecei a brincar. Essas mesas de 4 e 2 lugares são ótimas, né? Eu sempre gostei daquelas mesas altas tipo de bar, mas agora elas fazem total sentido. Não sendo uma mesa só pra todo mundo, não dá pra colocar todos em mesas maiores.
Ver mensagem citada
Isso 😂, fora que só sentaram juntos assim quem tem afinidade.. e como eu disse,nossos amigos que são casais a gente vai colocar aquelas de 4/2 lugares..
Ver mensagem citada
Sei la meu ponto de vista sao pessoas que nunca se viram , e talvez nem va conversa entt acho q e melhor para eles , ai td mundo interage
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
AAAAAAAAH! 🤩 Menina, que demais! Nossa, quero muito ver isso! 😍
Ver mensagem citada
Exato! E como o noivo é físico e trabalha com pesquisas em laboratório estamos pensando em fazer algo meio temático com elementos da física pra setorizar haha
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Entendi! Em um debate que fizeram faz um tempo estávamos falando de marcação de assentos x setorização ou de deixar tudo livre mesmo. As opiniões são bem divididas, rs. Eu acredito que quando é um casamento maior é bom setorizar mesmo, viu? Eu andei pesquisando plaquinhas pra colocar na mesa e acho que vou fazer pelo menos isso de separar as mesas para cada grupo específico. Assim, crianças ficam perto de onde podem brincar, conhecidos não ficam muito distantes, quem bebe fica mais perto do bar, etc.
Ver mensagem citada
Acho que por aqui vamos apenas setorizar as mesas mesmo. Imagina, família do noivo, família da noiva (pais divorciados, então são praticamente duas famílias), mais amigos da Igreja e amigos pessoais de um e do outro. Acho a setorização necessária no nosso caso kkkkk
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pois é! Acho que pra esse tipo de mesa tem que ter um mapa de assentos muuuuuito bem planejado.
Ver mensagem citada
Eu acho liiiindo, mas acho que fui me convencendo em manter só a da família assim haha. Acho que funciona bem melhor em casamentos menores, micro wedding mesmo
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Minha família também faz isso! Daí também pensei que não poderia ser diferente. 😂 Mesmo que não dê pra fazer uma mesa só, como gostaríamos, vai ter mesa enorme pra caber as junções que normalmente fazem. 😁
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que bacana, Ellen! Colocar um de frente pro outro é bem legal mesmo. Arrasou! 👏🏻
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu amo essas mesas! Até falei num debate meu que nós queríamos uma mesa só pra todo mundo (infelizmente, é inviável). Já vi várias fotos de mesas assim em espaço interno, vou mandar algumas. Pra mim também fica tão bom quanto ao ar livre. Sobre conforto e integração, eu acho o máximo! Eu acho que é uma união diferente, sabe?
Vou te mostra o meu mapeamento que fiz ontem Ficou um pouco torto mais e pq fiz pelo note e nele tava certinho kkk
Eu acho linda se pudesse colocaria pessoas sentando dos dois lados no meu casamento mais quero economizar e ja conversei com o responsavel pelo local e ele disse que tem como fazer (mais precisa analizar se tem mesa ) Se nao tiver mesa suficiente para fazer a dos padrinhos vou colocar um em frente ao outro ! E bom para se conhecerem kkk
Eu amo esse estilo kkk e no nosso casamento não poderia ser diferente,vamos fazer mesa comunitária até pq tanto o meu lado quando o do meu noivo,tem mania de juntar as mesas quando vão em alguma festa e etc. Então decidimos fazer assim, e fazer poucas com 4 lugares,pq teremos alguns casais de amigos.
Ver mensagem citada
É, eu acho lindo, mas penso na mobilidade mesmo, ter que dar tooooda a volta pra falar com alguém lá no outro canto kk. Penso que pode reduzir um pouco a movimentação da festa
Noiva Esperta
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho esse tipo de mesa lindo, mas acho que combina com aqueles casamentos que são apenas jantar, sem balada. Só jantar e uma música ambiente.
Eu acho lindo noivinha, mas faria lugares marcados pra ninguem, apoiar a bolsa e faltar lugar ou aquela tia desagradavel sentar perto da prima que nao gosta dela rsrs
Eu concordo com a Veronica, eu particularmente tb não curto... gosto de ficar na mesa apenas com pessoas mais íntimas, sem falar que na família sempre vai ter fulano que não conversa com ciclano, e temos que colocar essas mesas bem longes rs. Acho q casamento pra interagirem entre si nao precisa de mesas tudo juntas!
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha noivinha eu confesso que não curto muito, acho meio incômodo ficar assim. Prefiro as mesas redondas, a pessoa se sente mais livre e pode conversar com quem está ali na mesa apenas, tornando o ambiente mais intimista