Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Mesas comunitárias ✨

Francine Ribeiro, dia 28 de Agosto de 2020 às 03:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 18
Olá noivinhas!
Fiquei um tempo sumidinha pois tirei uns dias pra tentar dar uma desligada de tudo, já fazia algumas noites que eu não dormia preocupada com o casamento! 😩
Mas voltei, e vim mostrar pra vocês uma ideia que eu tive! Pesquisei bastante e vi que as famosas mesas “comunitárias” estão super em alta! Vi que elas tem os prós e contras como qualquer outra disposição de mesas, mas o que me agradou super é que elas ficam maravilhosas, e eu gostei da ideia de colocar elas no salão de forma que fique bem elegante sabe? Queria poder mostrar pra vocês aqui a forma que estou pensando mas não achei nenhuma foto como exemplo.Enfim, o que me atraiu e que ao meu ver facilitará muito a vida dos garçons, será mais fácil de servir, repor bebida, pois por mais que as mesas sejam compridas, eles estarão ali o tempo todo, sem aquilo de ir até o outro lado do salão e voltar, isso já me fez amar elas mais ainda porque se tem uma coisa que me da nervoso e chegar no dia e ter convidado decepcionado porque o garçom não passa na mesa, affffffffff!E eu pensei bem, meus convidados a maioria se conhece, e convive super bem, não seria um problema colocar todo mundo pertinho! E eu pensei em fazer uma pra padrinhos, uma pra amigos, uma pra familiares, e outra pra família (pai, mãe e avós) tanto minha, quanto do meu noivo! E talvez colocar eu e meu noivo juntos nessa mesa ou fazer uma pequena só pra nós dois, mas ainda não sei, tenho dúvidas se ficaria bom uma pequena diante de tantas mesas grandes, vou pensar sobre isso! Hahahahaha mas sério, me apaixonei e estou super curtindo a ideia de fazer assim. Acredito que já estou decidida! 🙏🏻Ahhhhh, e também irei numerar as mesas por setor como falei pra vocês ali em cima, então fica mais fácil do pessoal sentar, mais organizado. Enfim, é isso! Vou deixar umas fotos de inspiração pra vocês!!! Mesas comunitárias ✨ 1
Mesas comunitárias ✨ 2
Mesas comunitárias ✨ 3

18 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 29 de Agosto de 2020 às 00:30
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai ficar lindo noivinha, tomara Deus que até lá às coisas estejam melhores e que possamos aglomerar bastante pra vc realizar seu desejo de mesa
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita pra opinar, visto que terei no casamento kk mas eu acho ela MUITO elegante e maravilhosaaa!! Por aqui teremos 3 seguimentos de mesa com 50 convidados cada!! E tbm terá numeração! Os convidados ficam mais juntinhos e o entrosamento é maior!! No pacote que fechei, além das mesas comunitárias, tá incluso a cadeira dos noivos que pode ser o ideal pra vcs tbm!!
    Mesas comunitárias ✨ 4
    Sou apaixonada por essa foto desde o primeiro dia em que eles postaram!! Acho que será essa daí!! 😍
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca tinha parado pra reparar nelas acredita?? achei super fofinhas a da foto, vou pensar mais sobre essa opção.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mesas comunitárias um charme, pena que no meu não dará pra fazermos dessa forma. E o que você disse de facilitar para os garçons, realmente. Acho que vale apostar nessa ideia!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindas inclusive meu casamento tera , mais nn to achando para locar 💔
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, adoro a ideia de mesa comunitária, tanto que irei fazer no meu casamento hahaha mas eu irei mesclar, mesas comunitárias para padrinhos, família e amigos; e terei mesas redondas ou quadradas tradicionais também. Acho lindo quando mescla dessa maneira... tenho algumas inspirações! Ah, e faremos mesa direcionada também pra não ter erro...

    Essa primeira foto de inspiração pois nos casaremos assim no campo ao ar livre, pode reparar que ao fundo dessa imagem há mesa comunitaria.

    Mesas comunitárias ✨ 5

    E essa é a inspiração da mesa, pois alugamos a mesa de madeira e queremos deixar ela aparente! Essas são nossas inspirações noivinha, e eu e meu noivo teremos uma mesa só pra nós, não quero sentar junto com todos não kkkkk quero paz na hora de comer kkkkkkk

    Mesas comunitárias ✨ 6

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também escolhemos as mesas comunitárias, porém de uma forma que fique a família do noivo em X mesa e a família da noiva em X mesa,pois eles não tem tanta intimidade para sentarem tudo juntos.
    Também estou na dúvida se eu e o meu noivo sentamos com eles ou em uma mesa pequena só para nós dois, mais estou quase convencida de que será uma mesa pequena para nós. No noivado senti bastante falta disso,pois cada hora um estava em um lugar e não conseguimos aproveitar o momento juntos, então talvez a mesa só para nós dois, deixa a gente por mais tempo juntos.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho liiiiindo Francine! Realmente desisti pelos contras rs, mas continuo achando uma opção super diferente e que embeleza muito o local!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que seu casamento é ainda ano que vem, e acho uma boa. Lindo e maravilhoso 💕
    Se o COVID ainda estiver terá que mudar, mas acredito que até julho as coisas estarão bem melhor.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo essa ideia Francine!! Acho que dá um ar romântico e aconchegante a decoração.


    Com certeza vai ser lindo 😘
    • Responder
  • Francine Ribeiro
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Francine Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Mas como meu casamento não será recentemente estou pensando na possibilidade quando tudo melhorar!
    • Responder
  • Francine Ribeiro
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Francine Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento não será recentemente, então tenho fé que poderei fazer! No momento atual nunca pensaria nessa possibilidade!! 🙏🏻
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo e a ideia de unirem todos é a mais legal.

    Eu farei mesas separadas, mas penso unir apenas a familia do meu noivo e a minha em uma cumprida. Ficara bem destacada, mas acho legal. Eles são importantes pra gente e por isso não me importo.

    • Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh, eu achei um charme... Espero que até lá seja possível aglomerar bastante 😍
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Francine, eu acho lindas! Só me preocupa o fato de estarmos em distancimanrto social, mas espero que em breve já possamos aglomerar 🙏 Todavia, é bom ter um plano B ou aguardar um pouco para definir essa disposição de mesas.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo! Além-mar super atual, fica todo mundo junto, cria uma energia muito boa no casamento. Excelente escolha! ☺️
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica bem bonita mas no atual momento que estamos passando com essa Pandemia esse estilo de mesa não é o mais indicado devido ao fato dos convidados ficarem muito próximos um dos outros
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tai uma coisa que sempre quis fazer no meu casamento, eu acho super bacana a ideia de todos, se sentarem juntos, eu não vejo o contra disso. Ainda mais se for um casamento ao ar livre, fica mais lindo ainda ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas