Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tacila
Noiva Ativa Novembro 2021 Pernambuco

Mesas comunitárias

Tacila, dia 4 de Novembro de 2020 às 13:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Gente estou com a ideia de fazer mesas comunitárias, só que a cerimônia vai ser no mesmo lugar da recepção . Será que fica feio ? Tipo pensei em colocar o tapete passando no meu das mesas. E tbm outro problema é que o de eu vou casar a dona me informou que só posso alugar as cadeiras e mesas a ela , mas as mesas dela é daquelas de plástico com o tampo redondo. Ficaria feio se eu tirasse o tampo e deixasse ela quadrada de plástico ? ME AJUDEEEEEEEEEM !

6 Respostas

Última atividade por Tacila, dia 10 de Novembro de 2020 às 11:47
  • Tacila
    Noiva Ativa Novembro 2021 Pernambuco
    Tacila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada meninas pela opinião de vocês , vou alugar os tampos a outra pessoa . 👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

´Conversa com ela pra alugar só o tampo quadrado.. acho que fica melhor, o tampo serve pra deixar a mesa mais larga e assim ajudar a caber mais gente.
    Quanto a passar no meio, acho super ok! Ficará ótimo.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mesas comunitárias lindas... E se você trocar o tampo, acho que vai ficar ótimo
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooii noivinha!
    A montagem das mesas comunitarias na entrada acho q fica ótimo!!
    Mas as mesas só em plástico acho q não... Até pq elas não tem um pé retinho pra dar pra vc encostar uma na outra, elas ficam meio com um vão no meio sabe (pelo menos se for no modelo q tô pensando). Daí seria legal vc ver com ela se pode alugar o tampão então, q aí vc pega um quadrado, e vai juntando uma na outra, só pra não perder esse espaço entre as mesas, sabe?
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tamires, eu acho as mesas comunitárias bem legal, não acho que ficará feio.. e sobre tirar os tampos redondos, você juntaria mais de uma mesa quadrada? É isso? Não sei se entendi.. Se for isso, acho que fica bem legal e mais fácil de agrupar né?

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento foi assim, o tapete passou no meio do salão, em meio às mesas mesmo. Eu não acho que ficou feio ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas