Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro

Mesas comunitárias: onde alugar

Alessandra, dia 24 de Julho de 2020 às 23:26 Publicado em Rio de Janeiro 0 3
Noivinhas de minha vida, especialmente as cariocas, tenho uma missão pra vocês: onde consigo mesas comunitárias? Pra quem nunca viu, as mesas comunitárias - também conhecidas como imperiais - são mesas retangulares onde cabem até 40 convidados. Venho pesquisando locação desse tipo de mesas, mas simplesmente não encontro!
Confesso que tô meio perdida. Como meu noivo e eu não vamos contratar decorador, tá tudo por nossa conta, de modo que estamos numa loucura. Claro que tem gente colaborando bastante... Inclusive, coloquei todo mundo pra caçar essas benditas mesas haha

Se souberem de algum fornecedor pra me indicar, eu ficaria super grata 🥰

3 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 28 de Julho de 2020 às 00:45
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super obrigada, mulher🥰
    A gente até játinha dado uma conferida no site deles e decidido locar parte do mobiliado da festa com eles... Por algum motivo, não tinha me ligado numa das mesas deles que é perfeita pras nossas ideias. Dps do que vc disse que fui ver de novo.Que bom que cê conseguiu um outro fornecedor da sua região. Enviando energias positivas pro seu casamento ficar perfeito 🍀💞
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, Alessandra!! Minhas mesas tbm são comunitárias e sou do Rio ❤️ O primeiro fornecedor que fiz orçamento e gostei do site, foi o Carioca Rustick! Você pode encontrar eles no Google ou aqui mesmo, eles estão aqui no site 😊
    O preço está bem em conta, porém sou do Norte do Rio.. não compensou pra mim por causa do frete que ficou quase o mesmo valor dos móveis 😕 Mas como vc é carioca, não vai pagar um frete tão alto!!
    Boa sorte! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas