Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alice Naegele
Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas

Mesas dos convidados

Alice Naegele, dia 12 de Janeiro de 2022 às 11:16 Publicado em Fórum Festa 0 14
Hello pessoas ❤️
Vocês acham necessário dividir as mesas dos convidados? Aqui no App tem essa opção, mas não sei se é realmente válido gastar tempo com isso.
Como vocês vão fazer?

14 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 13 de Janeiro de 2022 às 12:13
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Alice. Eu vou deixar livre. Cada convidado pode sentar onde quiser, acho que é um trabalhão desnecessário, pq no final as pessoas acabam sentando onde querem.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Alice. Vou deixar os convidados livres para escolher onde querem sentar. Já vi noivinhas aqui dizendo que gastaram tempo no mapa de convidados e na hora ninguém respeitou. Eu acho algo incontrolável, optei por não ter justamente por isso!
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha por aqui a única mesa que será reservada será a nossa juntamente com os nosso pais, vou deixar o pessoal livre para escolher onde sentar

    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Meninas!!! Eu pretendo deixar marcado sim. Já faço isso com as festas de aniversário do meu filho e sempre deu muito certo. Inclusive foi em uma dessas festas que estreitamos a relação entre os outros pais da escola, e hoje já somos amigos de viajarmos juntos etc. Fora que pretendo contratar recreação para as crianças e acho viável deixar os pais próximos dessa área, idosos em local mais tranquilo e não tão próximos das caixas de dj etc. Assim, aqui eu já utilizo essa função. Talvez por isso acho mais confortável orientar onde os convidados ficam.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito legal e chik, mas aqui não funcionaria.... a família é bagunceira demais, então não perdi tempo com isso não... Reservei uma mesa para a família da Noiva, uma pra família do Noivo e a nossa... e o resto que lute. Smiley xd

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Alice!!

    Eu usei para a presença dos convidados, mas não dividi em grupos, tampouco em mesas, justamente porque seria perda de tempo haha

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria muito dividir, mas tenho medo de dar fila na entrada, até que todos achem o seu lugar e se organizem, meu casamento é para 300 pessoas, acho complicado.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, por aqui não pretendemos não dividir não, deixar as pessoas livres para escolher Smiley shame

    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô ansiosa pelo seu casamento 🙈 sempre vejo seus posts e respostas. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tava pensando nisso! Liberdade pros convidados se divertirem e estabelecerem relações diferentes das que a gente imagina!
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, vou fazer desse jeito também! Obrigada!
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Eu não acho necessário. Na minha testa iremos reservar apenas as mesas para os nossos pais e a nossa, o restante deixaremos os convidados escolherem.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alice, eu terei apenas uma única mesa. Mas se houvesse mais, não dividiria. Deixaria os convidados a vontade para escolherem onde sentarem e com quem.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu não vou dividir, acho que as pessoas divertem e entrosam mais quando podem escolher onde sentar. Vou marcar só as mesas dos pais da noiva e noivo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas