Tudo depende do lugar, da mês a está toalha hahahahhaha Nas duas fotos ficou combinando 😍
Super Noiva
Julho 2021
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que depende do todo! A segunda foto deixou o ambiente bem rustico, ja a primeira o deixou mais delicado. tud depende do que voce procura em decoração. Vou deixar o link de forncedores do Ceará aqui pra voce dar uma olhada!
Ver mensagem citada
Nossa eu eu não sei o nome da tecido... O tradicional se parece com um cetim fosco e a passadeira (que será estampada) é um tecido mais seco e grosso
Ver mensagem citada
Faça isso!!! Vai ser ótimo e vc vai economizar bastante
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Siiiim. Eu pensei nisso! Em fazer minhas próprias toalhas com a ajuda do pessoal da minha família que costura bem. Eu aprendo de vez e nós passamos umas boas tardes juntas. 🙃
Ver mensagem citada
Exatamente. O bom é que vc pode mandar fazer as toalhas...não fica caro... Tem estampas lindas... Nas minhas, as toalhas serão um tom de bege e as passadeiras serão floridas.
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa, essas estampadas são lindas demais! 😍 Eu queria mesas de madeira, mas salvei várias fotos de mesas com toalhas por causa dessa diferença de valores e porque às vezes os espaços vêm com mesas e cadeiras diferentes (e não sou eu que vou dispensar e alugar outras, né). 😬
Ver mensagem citada
Isso mesmo, estou nessa fase ai pois as de madeiras ficam mais caras para o meu orçamento, meu casamento também será nesse estilo boho chic. Muito obrigada pelas ideias!
Claro que sim! As toalhas são um complemento da decoração e tem outra: não sei se você já está nesta etapa, ainda, mas mesas de madeira de demolição são 3...4 vezes mais caras que as mesas convencionais, então acaba que colocar a toalha ajuda a se manter no orçamento "escondendo" uma mesa que teoricamente não compõe a decoração. Obviamente que tudo depende do estilo de decoração que você almeja. Meu casamento tem uma decoração boho chique e optei por colocar toalhas de mesa com uma passadeira estampada para compor a ideia. As mesas de madeira serão somente a dos pais.
Olha só, nesta foto a passadeira é de renda, um pouco mais formal
E nesta aqui, a própria toalha de mesa é estampada.
Eu acho que fica, sim. Embora eu adore mesas como a segunda, acho que toalhas são bem versáteis. Elas podem mudar tudo ou simplesmente ornar com o conjunto todo. É só saber escolher e elas ficam boas em qualquer contexto. 🙃