Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo

Mesas e cadeiras de ferro ou plástico????

Erika, dia 27 de Maio de 2017 às 15:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Noivinhas lindas....estou à 8 meses do meu casamento e duvidas me surgem o tempo todo!!!Meu irmao tem varios contatos e conseguiu para o meu casamento as mesas e cadeiras de plastico. O meu buffet me deu as tolhas das mesas, entao nao vou precisar gastar com isso..Mas eu acho que mesas e cadeiras de plástico sao mais para festas infantis ou coisas pequenas... acho que para um casamento o ideal seria mesas e cadeiras de ferro, porem eu teria que desembolsar mais ou menos mil reais para ter as mesas e cadeiras e ferro....O que vcs acham?Quem de voces terao mesas de plasticos?Qual de vcs terao de ferro?

34 Respostas

Última atividade por Laryssa, dia 7 de Julho de 2018 às 15:09
  • L
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou num dilema com as mesas e cadeiras dos convidados,porque o casamento será no sítio,acho que não combina as de plástico mas o orçamento me impede de alugar de ferro ou madeira. Me ajudem!! Se souberem de algum fornecedor"barato", ou algo mais viável...bjs
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas são de ferro na festa e na cerimônia sao de plástico (que eu também queria ferro), não gosto de cadeiras de plásticos, acho sim que as de ferro ou até mesmo as de madeira fazem toda a diferença. Mas cada casamento tem sua prioridade, se for algo que você deseja muito sou a favor do investimento.
    • Responder
  • Diulha
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Espírito Santo
    Diulha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas serão brancas de ferro ou marronzinhas de madeira. 😘
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha seu casamento nao tera menis glamour por causa da cadeira lembre se q todos vao esta olhando pra vc e nao para as cadeiras nao vai deixar de ser tudo lindo por isso aproveita esse valor e investe mais no dia da noiva ou abastece sua casa para quando for para ela a compra esta feita... é um valor muito alto mas se vc tem invista no meu sera de plastico e vai ser tudo lindo assim como o seu independente da cadeira
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei meu casar numa chácara bem ampla, então no salão principal vou colocar mesa e cadeira de ferro, nos outros ambientes será de plástico mesmo. Até porque o proprietário já tem 200 cadeiras de plástico, já ajuda muito. Eu particularmente queria colocar todas cadeiras e mesas de ferro, mas o orçamento não deixa! 😫
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha foi o que eu fiz, também não me importei com isso.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Erika. Eu também tive esse dilema. O salão me oferecia 120 cadeiras de plástico e eu precisaria de mais 130, que aluguei a R$ 1,00 cada. As de ferro seriam 4 reais, ou seja, eu precisaria desembolsar 1000 reais. Além disso as que eles tinham era ferro preto, eu teria que procurar outro fornecedor para ter de ferro branco. Então, optei pela de plástico e francamente não vi o menor problema. Esse negócio de que "a pessoa é gordinha pode cair na cadeira de plástico" é balela, essa cadeira não é descartável pra quebrar assim fácil. O que eu não usei é a capinha, não acho bonito e acho nojento.

    A cerimônia

    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não papagaia tudo isso por mesa deferro, ppois já tem muitos gastos.
    • Responder
  • Luíza
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No aluguel do meu Salão está incluso as mesas e cadeiras de ferro. Eu pesquisaria um pouco mais noivinha, tbm tenho essa impressão que as de plásticos não comportam esse tipo de evento.
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não abro mão das de ferro, mas é bem particular, cada um tem suas cismas e sonhos kkkkk
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha,Eu falei para o meu noivo que nao devemos dispensar as de plastico... eu me caso em fevereiro e qnd for em dezembro vamos ver a situação do orçamento! Se der para investir nas de ferro, nós fecharemos, se não, paciência...Veja se essa ideia não serve para vc tbm. No momento eu nao tenho como desembolsar o dinheiro.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação. O salão de festas disponibiliza as mesas e cadeiras de ferro e eu não acho nadaa bonitoo, mas vou ter desembolsar uns 600 a 800 a mais pra ter as de ferro e não tenho esse dinheiro Smiley sad
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante outubro 2017 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No salão q eu vou casar oferece as cadeiras de plástico, mas eu odeio aquelas cadeiras, então preferi pagar um pouquinho mais e investir nas de ferro. Vai muito de gosto, eu nunca gostei, por isso não quis.
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu salão é incluso as mesas de plástico... Não me importo não....Sei que terão coisas mais importantes e bonitas pra prestar atenção do que isso....
    Beijo💕😘
    Gasta esse dinheiro com outra coisa noivinha... Beijos
    • Responder
  • Nath
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você precisa analisar se realmente é necessário gastar esse valor com isso e se vocês podem também. No meu casamento serão mesas de ferro, mas já está incluso no pacote do salão.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho pavor de cadeira de plástico e aquelas roupinhas pra cadeira kkkkk Escolheria com certeza as de ferro... Fora que as pessoas pisam nas roupinhas, e uma pessoa mais gordinha fica insegura de sentar
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2017 Alagoas
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc.Meu orçamento esta apertado e vai ser cadeira de plástico simmm, para mim o que importa é a bênção de Deus cadeira é só um detalhe
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo que cadeira de plástico é pra coisas mais simples. Eu investiria nas de ferro se o orçamento permitir. Fica muito mais elegante
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que vale muito a pena vc investir nas cadeiras de ferro. Tenta diminuir alguma outra coisa. E observa essas toalhas, às vezes elas nem são para mesas de plástico.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a de ferro mais bonita, mas eu não pagaria esse valor pra colocá-la. Acho que tem coisa mais importante
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, as cadeiras de ferro da uma diferença incrível na decoração... acho que vale a pena o investimento!

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu realmente acho mesa e cadeira de plástico coisa de festa pequena ou no máximo um chá, é bem mais simples, se eu tivesse dinheiro comocaria de ferro.mais se não tiver o dinheiro sua festa não vão deixar de ser ótima por causa das mesas.😘😘😘
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não ligo pra essas coisas não, é claro que a de ferro fica mais elegante e tal, mas se você já tem as plástico não vejo necessidade de alugar as de ferro, é um gasto a mais que vocês podem aproveitar pra outra coisa.

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso
    Roselaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Põe capas nas cadeiras. As cadeiras é o menos os convidados vão reparar, eles querem ver a noiva!
    • Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cadeiras***
    • Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto de cadeira de plástico, ver se não vai ficar mt apertado as carreiras de ferros no seu orçamentos noivinha
    • Responder
  • Jemima
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Jemima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto de plástico, tira a elegância do evento. No meu será de ferro. Consegui até por um preço bacana. Se vc acha que não vai tirar o glamour da decoração, então fique com elas. Também tem toda questão da grana que tah difícil é tudo pra casamento é o super caro.
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu particularmente tenho um olhar pra Menas e cadeiras de ferro quando se trata de casamento, porém se você já conseguiu de plástico não tem pra quer ter um gasto né.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você noivinha. Realmente as de ferro ficam melhor, mas vai do orçamento de cada uma. As vezes abrir mão da cadeira de ferro e investir em outra coisa para o seu casamento pode ser melhor.
    • Responder
  • Francineide
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Francineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom a minha opinião é diferentes das meninas, se vc já tem as cadeiras de plásticos utilize elas assim vc não terá gastos alugando as cadeiras de ferro.
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Bruna. 💋💋
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do seu orçamento mesmo. As de ferro na minha opinião ficam melhor, e tb tô me programando para pagar a mais por isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas