Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP outubro 2022 São Paulo

Mesmo vestido de noiva

Juliana, dia 27 de outubro de 2019 às 11:57

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 40

Migas! Tô surtando... Aluguei meu "Primeiro aluguel" na Nova Noiva, paguei R$9.500,00 e acabo de ver no Instagram que amigos em comum foram a um casamento em que a noiva casou com o mesmo vestido que escolhi... O que vcs fariam????
Migas! Tô surtando... Aluguei meu "Primeiro aluguel" na Nova Noiva, paguei R$9.500,00 e acabo de ver no Instagram que amigos em comum foram a um casamento em que a noiva casou com o mesmo vestido que escolhi...
O que vcs fariam????

40 Respostas

  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que tá minha chateação maior - teremos convidados em comum. Ainda que eu saiba que a Nova Noiva tem várias unidades, paguei o preço de primeiro aluguel porque era o último vestido da coleção: ligaram para outras lojas e me disseram que aquele era o último modelo e que eu não encontraria mais...
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    o primeiro aluguel se refere a você ser a primeira a alugar aquele vestido ... específico que você irá alugar,
    mas o modelo pode ser feito para várias noivas ... isso foi me passado quando aluguel o meu.... fui na loja da rua São caetano..
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Noivinha a Nova Noiva e uma loja com varias folias então pode se ter o primeiro aluguel em varias folias, eu não faria nada
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com sua opinião Nany!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria nada RS
    Se gostei será aquela mesmo
    Vestido tem vários modelos e pra mim não interfere nada alguém tem pego o mesmo vestido.Eu particularmente nunca lembro do vestido que alguém uso vejo na hora acho lindo mas minutos depois nem lembro do modelo
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro: MANAAA QUE VESTIDO CARO! É mais que o valor do meu casamento inteiro kkk


    Segundo: Se eu fosse vc eu iria tirar satisfações com a loja, afinal vc pagou caro por um "primeiro aluguel", então exija isso.
    Caso o vestido não seja da mesma loja e só seja um do mesmo modelo, pense se ele é realmente insubstituível, se for siga com sua escolha, que mal vai fazer? O importante é vc estar feliz com seu vestido e se sentir bem nele. Se não for insubstituível, então vá até a loja e tente trocar por outro no mesmo valor de aluguel, experimente mais alguns, talvez se apaixone por outro.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus!!!
    Converse com eles, pq se foi primeiro aluguel e só tem um não faz sentido né?
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, aconteceu uma coisa parecida comigo. Depende, muito!
    Esses amigos vão ser convidados pro seu casamento?
    Se não forem, acho que não tem problema.Muitos vestidos são bem parecidos...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas