Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Principiante Agosto 2017 Espírito Santo

Mesversário de namoro, comemorar ou não?

Kelly, dia 22 de Março de 2016 às 10:45 Publicado em Fórum Vida de casal 0 9

Assim como fazem com os bebês ,seria legal comemorar todos os meses ate o dia do casamento ? Algo simples mesmo só para poder contabilizar com fotos ?? Ideias????

9 Respostas

Última atividade por Anna, dia 22 de Março de 2016 às 14:28
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre invento alguma coisa...rsrs... Hoje por exemplo estamos fazendo cinco mese de namoro, e nas bodas de namoro hoje é de chocolate... fiz um bilhetinho com a data de hoje e as bodas e coloquei junto com um chocolate e dei pro meu amor Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fazíamos isso no primeiro ano de namoro. Mas já são 7 anos então não demos continuidade. Comemoramos aniversário de namoro todos os anos... seria mais uma coisa pra pensar. Já estou com muita coisa na cabeça rsrs. Então, eu passo. Mas se vcs curtem tem que comemorar mesmo, de alguma forma. Que seja muito especial... ♥♥♥ Felicidades.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2016 Bahia
    Laiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem sempre registro .. Mas todo dia 25 que completamos mais um mes .. Ele me envia uma msg linda
    • Responder
  • Lilyane
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lilyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre faço, mas muitas vezes esquecemos de registrar o momento kkk a gente tenta deixar um pouco o mundo de lado, e concentrar em nosso momento. Mas a ideia é super válida
    • Responder
  • Helene
    Noiva Constante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Helene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu fazia no início mas com o tempo confesso que não mantivemos... Estamos juntos há mais de 9 anos, são muitos meses Smiley laugh mas se é algo que vcs curtem, acho super válido Smiley smile
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal a idéia. Não sei se eu comemoraria mes a mes mas um jeito interessante de não passar em branco e ser lembrado é mandar alguns presentinhos simples com a contagem regressiva. Fiz isso uma vez com um namorado e ele amou.
    Tipo cada mes ele recebia um presente como: chaveiro, porta retrato com foto do casal, fiz um globo de neve com nossa foto... Enfim, foram 6 presentes e o 7 que foi no dia fiz uma surpresa diferente ai vai da criatividade de cada um hihi
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Logico que não!!!!! Nós sempre fazemos algo diferente :Smiley heart

• Responder
  • Kelly
    Noiva Principiante Agosto 2017 Espírito Santo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

:Smiley heart , então vc não acha bobeira?

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu curto e sempre comemoramos... antes era mesersario de namoro, agora de noivado e depois o Smiley ring

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas