Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Meta até o casamento

Santtos, dia 30 de Setembro de 2024 às 08:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meninas praticamente faltam 4 meses para meu casamento, estou desesperada ansiosaaaaa kkkk
Temos só a metade do dinheiro falta a outra metade .
Ontem eu chorei de preocupação tô com medo de não conseguir!! Como está a organização financeira de vcs ? Eu fiz uma caixinha e todo mês nós depósitamos um valor X , fiz bolo de pote também ajudou um pouco , não sei oq fazer mais

6 Respostas

Última atividade por Sara, dia 30 de Setembro de 2024 às 15:40
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui também faltam 4 meses e alguns dias. Estou com medo também. Apesar, de estar fazendo muita coisa e pesquisando ao máximo, como por exemplo: eu irei fazer a sobremesa, mas mesmo assim tem custo com embalagem etc. São pequenas coisas que tem um certo custo. A cerimonialista já terminamos, agora falta fotógrafo, comida, bolo, e o restante que tem que pagar até o dia como: maquiagem, docinhos e taos. Estou vendendo produtos também, mas não é sempre que sai.

• Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha!! eu ja tenho minhas contas mensais planilhadas.. tudo que tenho que pagar no mes verso meus pagamentos (dia 5 e 20). Nessa planilha eu ja lanço tudo que tenho que pagar do casamento no mes.. Nós parcelamos o buffet / celebrante / fotografo / cerimonialista.. enfim.. tem uns que temos que quitar faltando um mes para o casamento entao estamos juntos mes a mes o valor ate a data. (tbm lançado na planilha) OBS: comecei a planejar meu casamento faltando 21 meses.
    Confesso que sou a louca da planilha rsrsrs mas isso sempre fui ate para as contas do mês. Me ajuda a nunca me perder financeiramente e ter a previsao dos proximos meses.

Vai dar certo!!!

Bejjoss

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês já fecharam todos os fornecedores? Não tem coisas que possam ser cortadas? Ou que vocês mesmos possam fazer? O jeito é arrumar outras formas de conseguir dinheiro e/ou cortar os gastos.

• Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!

Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart
    Não percam essa oportunidade, só ganha quem participa!

Beijos 😘

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Recomendo que você faça uma planilha com todos os custos previstos para os próximos meses, tanto seu, quanto do seu noivo. Por exemplo, soma o salário de vocês, e tudo que tem de conta, como cartão de crédito, boletos, despesas... Assim vocês conseguem ter noção do quanto da renda de vocês está comprometida, e quanto sobra para o casamento.

Não sei se são CLT, mas agora em novembro/dezembro tem 13º, o que pode ajudar vocês. Se forem tirar férias antes do casamento, vocês podem vender 10 dias, o que ajuda.

Se mesmo assim não conseguirem, o jeito é tentar ao máximo fazer uma renda extra, como os bolos de pote. Tentem vender em parques nos fins de semana, em rua com barzinho, normalmente nesses lugares as pessoas compram mais.

• Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, nós fizemos uma organização um pouco diferente por aqui. Organizamos da seguinte forma: O que é prioridade e quanto tempo temos? Ai fomos elencando o que era essencial e já iniciamos os pagamentos, mês a mês, porque assim, o dinheiro já ia pra onde precisava e iamos "nos livrando".

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas