Hello Brides!! 👰🏼💍💐
A noiva mais participativa desse braseeeell volta a ativa novamente com mais um evento babadeiro pra contar pra vcs. Enquanto a vida de planejamento está parada, a vida social tá BOMBANDO e eu adoro compartilhar com vcs os eventos que vou! Como muitas sabem fechei meu casamento no Grupo Bisutti e la eles fazem muitas ações para os noivos, normalmente pra gnt degustar os carrinhos gastronômicos, ver as opções de decoração extra e essas coisas. Mas esse foi diferente, foi um evento em parceria com a Nova Noiva e a Black Tie de tendências de trajes para noivos e noivas realizado em uma das casas deles, o Contemporâneo 8076.Além da degustação delicia do novo bar do Chefe Júlio Perinetto que não só assumiu a gastronomia como tbm toda a parte de bar do grupo, teve comidinhas deliciosas e degustação de alguns carrinhos como o de açaí, hot dog, brigadeiro e pipoca, pensem que a louca aqui já quer contratar um deles!Depois teve uma breve palestra com o estilista da Nova Noiva e da Blacktie e um desfile de algumas opções de trajes. Após isso teve apresentação da banda Época, que deixou a noite ainda mais animada!!!Esse foi o primeiro evento deles que eu fui, normalmente eles fazem no Studio Bisutti e é mais tendências de bar, comidinhas e decoração, e não tinha tido oportunidade de ir, já esse foi um pouco diferente, aproveitei e chamei minhas cunhadas e fomos aproveitar uma noite delicia de menininhas!Deixo algumas fotos para vocês verem como foi!Eleven bar do chefe
Decoração
Comidinhas
Bar de açaí
Exposição de vestidos
Kombi de hot dog
Lounge
Comidinhas e drink 
Carrinho de brigadeiro