Boa noite!!
Não sei para vocês, mas pra mim um dos itens mais difíceis de escolher para o meu casamento foi o meu acessório de cabelo. Não era algo que eu identificava como necessário, queria um, mas nunca achava nada que me agradasse.
Até que encontrei esta inspiração no Instagram:
Inspiração
Qual era o problema? Os fornecedores da moça não estavam mais produzindo esta peça, ela é industrial.
A moça revirou os contatos dela atrás da peça e eu fiquei louca atrás de todos os ateliês para encontrar alguém para me fazer uma peça semelhante.
Então, a moça que tinha a peça original me pediu cinco dias para checar com tooodos os contatos dela e ver se poderia me ajudar. Ao final do quinto dia, fui falar com ela para saber notícias. O que houve? Eu acabei errando de contato e falei com um ateliê que eu havia questionado sobre confeccionar uma peça semelhante!
Levei isso como um sinal... nem consegui falar com a moça dona da peça original!
A Claudia, do Chantelier foi muito querida comigo e me disse "Me dê uma oportunidade de fazer uma peça pra você" e assim fizemos. Confiei no destino que me fez encontrar ela, mostrei minha inspiração, mostrei a inspiração do penteado e então ela fez essa belezinha que mostro pra vocês agora!!
Viajou das mãos de fada da Claudia em Fortaleza para Florianópolis!
Chegou hoje
Chantelier 1
Chantelier 2.jpeg
Chantelier 3
Eu achei muito meigo!
E só pra constar, segue a inspiração do meu penteado:
Inspiração
Beijoooos