Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliabe
Noivo Novato Novembro 2019 Pernambuco

Meu amor vestida de noiva

Eliabe, dia 9 de Setembro de 2015 às 00:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22

Olá

Gostaria de saber onde posso encontrar ajuda pra poder realizar o meu sonho de casar com a minha Namorada, a primeira de todas, eu a amo e faria qualquer coisa pra ver ela feliz, com seus sonhos realizados, estamos a 1 ano e 8 meses juntos e ainda não temos nada, estou correndo atrás das coisas, mais parece que com essa crise as portas se fecharam pra mim, graças a Deus eu tenho um trabalho que me sustenta, e que dá pra ajuntar um dinheiro numa conta que abrir pra o casamento, mais se for nesta caminhada não vai dar pra casar, por que vai demorar muito. Eu moro com meus pais e isso me ajuda bastante, por favor eu preciso de uma luz, de alguma coisa pra fazer pra ganhar dinheiro, pra realizar o meu e o dela também, obrigado.

E&L

22 Respostas

Última atividade por Susana, dia 17 de Setembro de 2015 às 23:03
  • Susana
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo parabéns pela sua iniciativa entrega nas mãos de Deus e vai guardando o que for possível e realize seu sonho, mesmo que de forma mais simples pois as coisas vão acontecendo. Boa sorte e Deus te abençoe
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo! Tão difícil ver um rapaz tão novo com esse sonho tão lindo! Eliabe, lembre-se de que menos é mais... Então uma cerimônia acompanhada de uma festa simples, porém aconchegante, pode se tornar muito especial, tanto para vocês noivos, quanto para os convidados!

• Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2016 Bahia
    Loane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinho, se vcs objetivarem vcs conseguem! Da um trabalhão, mas vcs podem fazer muita coisa Diy, que ja ajuda a economizar uma bela grana...rs Na medida em que vcs forem interagindo na comunidade vcs verão muitas idéias práticas e que funcionam e ficam lindas.Bjooo Boa sorte

• Responder
  • Janaína
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aposte no amor e na cumplicidade,

que o resto será detalhe.

Foque no simples e bonito..

O amor de vocês que deixara cada detalhe mais lindo ainda..

Beijos e Parabéns ao casal Smiley heart

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinho, aposte em um mini wedding, bem bonito, decorem vocês mesmos com garrafas pintadas, flores do campo e etc.

Tudo se encaixa, eu sempre digo que dá pra casar com qualquer orçamento!

Foca em ter o cantinho de vocês e o casamento vão fazendo como dá Smiley laugh

Meu amor vestida de noiva 1Meu amor vestida de noiva 2

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que belezinha!!! Muito lindo da sua parte Eliabe. Vai dar tudo certo para vocês e tenho certeza que vão realizar seus sonhos. 1º passo é colocar nas mãos de Deus, ele vai te mostrar os melhores planos!!! Começe a pesquisar preços, chore descontos rsrsrsrsrs e boa sorte! Tenho certeza que vão conseguir...Smiley laugh

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinho que seja feliz. Faça uma festa simples e linda .
    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O mais importante vcs já tem que é o amor! Vcs tem tempo para se planejar e com foco e dedicação vcs conseguirão!

...o que realmente importa!

• Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal da sua parte...mas se já estão pensando assim e até a poupança abriram, pode ter certeza que dará tudo certo. As conquistas não são faceis, ainda mais quando se trata de casamento...mas confia em Deus que as portas que estarão fechadas se abrirão. Boa sorte!!

• Responder
  • Eliabe
    Noivo Novato Novembro 2019 Pernambuco
    Eliabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado a todas vocês, li os comentários com muita atenção, pois vocês estão nivéis acima de mim e tem mais experiência, agradeço muito, pois eu precisa de uma luz, um caminho pra seguir, agora que já sei a direção e só seguir com muito esforço e trabalho. Obrigado!!

• Responder
  • Kamyla
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Kamyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha você ja está no caminho certo, fazer um poupança e economizar são os pontos essenciais, e o que você é bom em fazer? Procure fazer alguma coisa pra vender, ou trabalhar em horas extras pra juntar uma graninha. E a sua namorada te ajudar tbm com alguma atividade que renda um pouco. Boa sorte!! Parabéns pela atitude.

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhhh que lindo *-*

Olha noivinho como você mesmo disse, estamos ''todos'' em crise; mas você pode sim realizar o sonho de vocês, e tem muitas coisas que vocês podem colocar a mão na massa... economiza pra caramba. E as vezes o simples se torna lindo, feito com muito amor.

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela atitude noivinho, o melhor a fazer é tentar vender algo comestivel para aumentar a renda, brigadeiro, bolo de pote, essas coisas.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinho se vcs querem muito se casar e não tem muito dinheiro pra isso, faça algo com o que ocnseguirem guardar. Aqui na comundade tem noivinhas casando com 5 mil reais. Tudo é possível. Façam um casamento, simples, para poucas pessoas, um mini wedding, façam mitos DIY, como convites, decoração, doces... O principla vcs já tem, que é a força de vontade e o sonho, então só precisam se planejar.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Own, que linda a sua atitude, noivinho! Como você já abriu uma conta, vai guardando tudo lá e o que você poder economizar, economiza, pois já que querem casar, tem que se fazer esofrços e sacrifícios. Já pensou em noivar?

• Responder
  • Liah
    Noiva Ativa Julho 2017 Distrito Federal
    Liah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom força de vontade é essencial... Dica faça coisas em casa mesmo "DIY" pra consegui uma graninha vender coisas na rua vale a pena. Boa sorte e Que Deus Abençoe...
    • Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem foi dificil para mim meu noivo mas o esforço que fizemos e toda a ajuda eh bem vinda, faça manualidades isto economiza bastante, coisinhas pra vender tambem

Meu amor vestida de noiva - 1
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao vc é muito fofo noivinho, vou te dar uma dica, uma época eu estava querendo viajar então eu comecei a fazer a doces então vendia na rua, nas lojas para as vendedoras Pinto de ónibus. Sim pois é consegui o dinheiro viajei e não voltei mas pra casa kkkk até conhecer o meu noivo. Agora , converse com sua família se averigue se tem alguém com talento especial ou até vc mesmo, se sua mãe faz bolos gostosos vá pra rua vender, se sua irmã borda leve os bordados dela para rua, ou se vc sabe por exemplo consertar bicicleta aproveite isso. Sempre há uma saída rsrsrs
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinho vai dar tudo certo.... As vezes nossa vida trava mais tenha fé .... Pois Deus está no comando.... Procura o Luis aqui na comunidade talvez ele poxa te dar dicas....
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Novembro 2015 Espírito Santo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito fofo. Conte com a colaboração da sua noiva. Os dois juntando dinheiro já ajuda. Façam um orçamento, e tentem não extrapolar ele. Façam coisas vocês mesmo. Tipo lembrancinhas, convites, lembrancinhas do casamento , decoração com garrafas e flores, galhos dependendo do tipo de casamento que vocês sonham. Maiso mais importante é casar. Pensa nisso. Não é necessário uma super festa para anunciar sua felicidade ao lado da mulher que você ama. Abraços noivinhos..
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda atitude *-* Meu namorado tbm esta assim. Mais confia em Deus, guarda o dinheiro e economiza o maximo possivel. Voce tinha que pedir ela em casamento e assim os dois juntando o dinheiro as coisas podem dar um passo a mais. É dificil, mais temos que tentar. Boa sorte!
    • Responder
  • Ludy
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Ludy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NoivinhoBem vindo Smiley heartEspero que realize seus sonhos *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas