Olááááá preciosidades da minha vida de noivinha!
Comecei a fazer os testes para os DIY do meu casamento, mas precisamente comecei pelo anel de guardanapos... E gente de fato, a economia que temos é linda de se ver kkk
Fui na 25 de Março sábado passado para dar uma olhada nas coisas e comprar algumas poucas coisas para esse inicio de experiência:
comprinhas 25 de março

Enfim, foram poucas coisas mas já serviu para que eu ficasse mais empolgada do que já sou normalmente kkk
Vamos ao que interessa... eu havia pesquisado alguns anéis de guardanapos daquele Cordão de São Francisco, pois acho muuuuiito lindo, mas não achava nada por menos de R$ 2,00 o que multiplicado por 180 convidados é um custo um pouco salgado que eu poderia aplicar em outras coisas, então lá fui eu me aventurar no mundo dos DIY!
Ouvi comentarios do tipo "Nossa, mas para que gastar dinheiro com uma coisa que ninguem vai notar, isso é frescura!", enfim pode até ser frescura mas eu acho lindo e quero no meu dia C! Nada é frescura quanto se trata do nosso sonho!
Peguei esse modelo no blog da Maria Fernanda, e meninas! Muito fácil de fazer! Quem tiver interesse, o link do video ensinando a fazer é esse:
https://www.youtube.com/watch?v=zuMJ-hDqIKA
Esse é o primeiro teste do anel de guardanapo nó náutico

A minha inspiração do blog é essa:

O meu guardanapo será marsala, e a toalha da mesa e o anel em tom de marfim para dar uma equilibrada.
Aaaaahhh e pra não esquecer da economia, estou gastando R$ 0,56 por unidade
é ou não é uma baita economia?!
E ai o que vocês acharam???