Noivinhs, vim contar o baque que passei hoje, mas que graças a deus foi resolvido.
A data do meu casamento era dia 19/11, tudo certo, fiz um convite virtual pros padrinhos enquanto as caixinhas não podem ser feitas devido a quarentena, entre outras coisas, escolhemos 19/11 por ser uma véspera de feriado, logo economizamos um valor.
Ai foi aprovada uma medida para termos 6 dias de feriados em SP, deslocando os feriados de junho, julho e NOVEMBRO (o "meu feriado") para essa semana, eu não reparei quando li a noticia mas quando li a reportagem que foi aprovada e li, meu mundo desabou.
Tive uma crise de choro tão forte, já pensando que meus convidados não iriam aproveitar, iriam sair 23h pra trabalhar no outro dia, que o buffet não teria data porque todo mundo remarcou, e fiquei DESESPERADA, liguei pra minha assessora que me acalmou, pediu para eu ter calma, e por um milagre de deus o buffet tinha 2 datas no segundo semestre entre novembro e dezembro 20/11 e 27/11
Consegui alinhar com os fornecedores, e consegui ficar com o dia 20/11 pra mim, GLÓRIA A DEUS! Vou ter que pagar uma diferença ao buffet por ser um dia durante a semana e o outro no final de semana, mas VALEU!
Graças a deus eu consegui remarcar para tão próximo assim.
Se alguma noivinha passou um desespero igual eu, RESPIREM, nós vamos conseguir e tudo ficará bem, graças a deus não tinha mandado fazer os convites antes!