Não sei como explicar minha escolha.
Gostaria de contar um pouco da saga do meu casamento pra vocês.
Assim que comecei a realmente organizar minha festa eu entrei no site, mas meu noivo e eu já tinha decidido dar 10.000 para uma amiga fazer tudo. Aí ela começou a trabalhar muito e tive que me virar se quisesse alguma coisa. E aqui estou na comunidade, onde encontro inspiração e onde procuro fornecedores.
Meu momento de maior sorte foi quando ao ter uma decepção com um dos fornecedores do site que queria escolher o dia em que.me casaria ( esse foi o momento de azar, realmente me marcou muito, pois meu noivo e eu queria o local e pagaria qualquer valor para ter o casamento lá),no mesmo dia encontrei outro excelente que realmente me ofereceu um serviço mais completo e o preço melhor ainda. Então sei que as vezes quando uma porta se.fecha na sua cara outra m.elhor se abre... Estou divagando. Kkkk
Pode se cadastrar de sorte ou oportunidade de ouro encontrar um vestido com preço de aluguel e que é realmente impressionante, maravilhoso. Então comprei o vestido num bazar, e tropecei nos convites e docinhos. Até hoje só consegui fazer e entregar os convites dos padrinhos e ainda nada de doces. Sem contar que não tenho sapatos também.
Gente t hora que quero chorar, em outras quero sumir e por fim rir até não poder mais.
Bom, é isso. Desculpem o textão.
E aí, qual foi o azar que tiveram? E a sorte?
Beijinhos 😘