Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo Estado

Meu Biscoito da Sorte é o 5

Camila, dia 20 de Setembro de 2018 às 08:27 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Desde que decidimos nos casar, Deus nos abençoou em tudo, tivemos muita "Sorte"(Deus) Ganhamos o aluguel do salão de um dos padrinhos, e será um excelente salão, lindo, grande! Ganhamos uma grande perte dos móveis: Mesa, Geladeira, Fogão, Estante, etc...

Tivemos muita "Sorte"(Deus) quando escolhemos o Buffet, encontramos aqui pelo site mesmo, Torre de Prata, eu super indico, o dono é muito educado, simpaticp, prestativo, dedicado ao que faz, conversamos com ele e nos deu até desconto, estamos muito felizes com o nosso Buffet.

Tivemos muita "Sorte"(Deus) quando escolhemos o Decorador, pensa numa pessoa bacana, é ele, foi me indicado pelo rapaz do salão e nos deu muitas ideias, muitas dicas, é resposavel, tenho certeza que no dia estará tudo lindo Smiley love


Agora é só ir pagando e finalizando os ultimos detalhes! Faltam só 8 meses Smiley love Nos Casaremos 18 de Maio

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 20 de Setembro de 2018 às 08:41
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Camila! Smiley love

    Gostou da brincadeira? Agora já pode abrir seu biscoito e descobrir sua sorte! Acabei de mandar por mensagem privada!

    thankyou-cracking-cookie-01.gif

    Aproveito e deixo um duelo superlegal pra você:

    Duelo de cerimônias: VOTE!

    Beijinhos! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas