Bom meninas, eu vou contar um pouquinho do que eu tive mais azar, ou tive mais sorte nos preparativos até agora.
Sorte: Eu tive bastante sorte em escolher o lugar onde irei casar. Estava pesquisando alguns lugares, mas nenhum me agradava, ou o que me agradava era muito acima do meu orçamento, até que encontrei o Recanto, e pedi um orçamento, mas o orçamento era muito acima do que podíamos, mas eu tinha me apaixonado pelo lugar... então resolvemos ir visitar, me encantei ainda mais, na hora da conversa o mesmo preço... mas conversa de lá, conversa de cá, ele baixou muito o valor e fechamos contrato no mesmo dia. Consegui fechar no lugar dos sonhos por um preço acessível
Azar: Meu irmão disse que pagaria o vestido, então fiquei super contente, uma ajuda a mais, comecei a olhar os vestido e nada, nenhum me agradava, quando começou a se aproximar do casório, meu irmão falou que a namorada dele agora estaria grávida, e ele não poderia mais ajudar (azar não por isso, minha sobrinha é benção) tive que me virar nos 30 para já ver um vestido para conseguir ir pagando rs