Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais

Meu biscoito da sorte é o número 08

Lorena, dia 18 de Setembro de 2018 às 12:13 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

Vamos lá, vou compartilhar com vocês o momento de mais sorte e o de mais azar até agora nos nossos preparativos para o dia C:

O momento de mais sorte: Engraçado pensar em apenas um momento sendo que desde quando marcamos a data vivemos tantas coisas especiais e de milagres em nossas vidas. Mas duas coisas que eu fiquei cara Deus é muito bom com a gente foi a decoração, que não tínhamos condições de fechar se não fosse de uma determinada forma de pagamento e na hora de assinarmos o contrato a fornecedora disse que era o máximo que elas poderiam fazer mas que então estávamos fechados. E o nosso buffet que aconteceu praticamente a mesma coisa. Ficamos maravilhados e realmente muito gratos a Deus.

O momento de mais azar: quando a maquiadora que eu já havia fechado disse que não iria mais poder estar presente no dia porque iria em uma viagem de férias com o marido. E dois detalhes importantes, ela iria marcar a viagem com mais de um ano de antecedência, que é o tempo que ainda falta pro casamento e outro que a maquiadora que eu fechei me chamou atenção: que maquiadora em sã consciência viaja em Setembro? Sendo que ele é o novo mês das noivas???? Foi bem triste e fiquei muito chateada. Mas confesso que peguei como livramento.

Bom é isso rs
Nosso momento de maior sorte e azar até aqui.. Espero que só tenhamos coisas boas pra compartilhar no caminho até o grande dia e depois dele

5 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 27 de Setembro de 2018 às 09:56
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muita falta de profissionalismo né Rose? Fiquei bem chateada mas já encarei como livramento e deixei seguir 💗

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Cintia, já amei 💗

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lorena! Espero que tenha gostado do joguinho!

Lá nas suas mensagens privadas, você pode descobrir a sua sorte no biscoito Smiley winking

thankyou-cracking-cookie-01.gif

Aproveito e deixo um duelo superlegal pra você:

Duelo de cerimônias: VOTE!

Beijinhos! Smiley heart

• Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não é verdade rose? Muita falta de consideração e profissionalismo. Mas peguei como livramento sabe? Deus é mais e cuida de tudo!

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha com certeza foi livramento sim e ela com certeza estava de mal vontade e nenhuma consideraçao.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe