Vamos lá, vou compartilhar com vocês o momento de mais sorte e o de mais azar até agora nos nossos preparativos para o dia C:
O momento de mais sorte: Engraçado pensar em apenas um momento sendo que desde quando marcamos a data vivemos tantas coisas especiais e de milagres em nossas vidas. Mas duas coisas que eu fiquei cara Deus é muito bom com a gente foi a decoração, que não tínhamos condições de fechar se não fosse de uma determinada forma de pagamento e na hora de assinarmos o contrato a fornecedora disse que era o máximo que elas poderiam fazer mas que então estávamos fechados. E o nosso buffet que aconteceu praticamente a mesma coisa. Ficamos maravilhados e realmente muito gratos a Deus.
O momento de mais azar: quando a maquiadora que eu já havia fechado disse que não iria mais poder estar presente no dia porque iria em uma viagem de férias com o marido. E dois detalhes importantes, ela iria marcar a viagem com mais de um ano de antecedência, que é o tempo que ainda falta pro casamento e outro que a maquiadora que eu fechei me chamou atenção: que maquiadora em sã consciência viaja em Setembro? Sendo que ele é o novo mês das noivas???? Foi bem triste e fiquei muito chateada. Mas confesso que peguei como livramento.
Bom é isso rs
Nosso momento de maior sorte e azar até aqui.. Espero que só tenhamos coisas boas pra compartilhar no caminho até o grande dia e depois dele ❤❤❤