Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul

Meu biscoito da sorte é o número 3

Andressa, dia 18 de Setembro de 2018 às 09:49 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Bom dia gente...

Participando do joguinho da semana, vou contar os dois momentos de mais sorte e de menos sorte que aconteceram durante a organização do casamento...

Sorte:

Logo que começamos a procurar o local para a festa, encontramos um ótimo que nos oferecia quase tudo, em uma localização e preço muito bons... enfim, era perfeito com um porém... o piso era horrível... muito feio mesmo... contei meu dilema AQUI!

Meio que desisti dele e comecei a procurar outros lugares... mas nada parecia tão bom... até que um dia o dono do local me manda um whats dizendo que meu pedido havia se realizado e ele havia trocado o piso!!!!! Muita felicidade, fomos olhar de novo e fechamos na hora... estava muito lindo e agora estava perfeito!!! Smiley love

Azar:

Tivemos alguns momentos difíceis durante a organização...

Tivemos duas trocas de padrinhos... uma madrinha que descobriu estar grávida e que estaria no final da gestação na época do casamento, que contei nesse Debate...

E meu cunhado que seria padrinho junto com sua esposa que também sairam do posto...


A questão da documentação foi uma dor de cabeça do começo ao fim... meu noivo é divorciado e foi casado em outro estado... para conseguir as atualizações e averbações e processos foi uma saga que parecia sem fim... mas deu tudo certo, graças a Deus...


No dia do meu casamento haverá um casamento depois do meu... e a decoração precisava ser de comum acordo... procurei a outra noiva em novembro do ano passado e todas as vezes que tentava conversar ela não estava nenhum pouco interessada e me deixou livre para contratar a decoração que eu quisesse que a cerimonialista dela tiraria antes de iniciar o casamento dela... foi o que fiz... pesquisei, planejei e paguei... faltando 1 mês para o casamento ela aparece querendo falar da decoração... incomodou horrores, me chamou de inflexível na igreja, amargurada e não sei mais o que... para no final concordar com o que já tinha e me dar a metade do dinheiro...haha... uma incomodação toda para nada... mas no final deu tudo certo também...


Enfim, Deus está abençoando muito meu casamento, desde o início e tenho certeza que meu dia será lindo... todos os pequenos problemas só nos fortaleceram e nos deixaram com mais vontade de fazer tudo lindo Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 18 de Setembro de 2018 às 11:35
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que todos passam por algum problema com os padrinhos...hehe

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tive problemas em relação a padrinho desistência.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas