Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Esperta Novembro 2018 Distrito Federal

Meu biscoito da sorte é o número 4!

Isabelle, dia 17 de Setembro de 2018 às 10:35 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Olááááá!!! Não escolhi na sorte kkkkkkk foi friamente calculado. Somei 92 (ano que ele nasceu) com 96 (ano que eu nasci) e fui dividindo por cada número para ver qual resultaria em um número inteiro. Cheguei ao 4 e me surpreendi. A soma do dois números do resultado é 11, o mês que vamos nos casar. E 4 também é nossa diferença de idade.

92 + 96 = 188
188 / 4 = 47
4 + 7 = 11


Até o momento, tive mais sorte (por sorte me refiro a mão de Deus) no espaço e na maquiadora. São duas coisas que eu tenho certeza absoluta com muito pleonasmo que foi Deus que separou pra nós. Momento de azar não tive não, mas uns momentos mais tensos sim e um inclusive recentemente com o vestido. Eu desesperei porque mandei fazer e não tava ficando parecido (mas isso também já foi solucionado).


Beijos!!!!!!

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 18 de Setembro de 2018 às 07:12
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabelle! Smiley love

    Gostou da brincadeira? Agora já pode abrir seu biscoito e descobrir sua sorte! Acabei de mandar por mensagem privada!

    thankyou-cracking-cookie-01.gif

    Aproveito e deixo um duelo superlegal pra você:

    Duelo de cerimônias: VOTE!

    Beijinhos! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe