Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriele
Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro

Meu biscoito da sorte é o número 4

Adriele, dia 20 de Setembro de 2018 às 14:34 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Olá noivinhas e noivinhos. Como sugeriu o debate dos biscoitos da sorte, abri esse debate para expor até o momento qual parte tive mais sorte nos preparativos do meu casamento. Comecei os preparativos do meu casamento há 1 mês, por isso não temos muitos contratos fechados (na verdade só temos um: O salão rs), mas até o momento só posso dizer que tive sorte em relação ao que contratei. O salão, será em um lugar do jeito que meu noivo e eu queríamos, área externa para cerimônia e área coberta para a festa, além de estar tudo incluso como buffet, DJ, decoração, camarim da noiva além de um precinho bem camarada, como fechamos no mês de agosto ganhamos uma promoção e tivemos de brinde um fotográfo e uma banda para o cerimonial. Será no GAN - Festa & Eventos em Queimados, RJ. Até o momento só vi boas avaliações deles na página no Facebook, o que me deixou mais confiante. Continuem pesquisando informações sobre os lugares que querem contratar, é muito importante saber cada detalhe para que não haja dúvidas e frustrações.

2 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 21 de Setembro de 2018 às 06:27
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Adriele! Espero que tenha gostado do joguinho!

Lá nas suas mensagens privadas, você pode descobrir a sua sorte no biscoito Smiley winking

Aproveito e deixo um duelo superlegal pra você:

Duelo de cerimônias: VOTE!

Beijinhos! Smiley heart

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade temos que conhecer bem quem contratamos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas