Olá noivinhas....
Participei da escolha do biscoito e cá estou eu..... vou contar como tive sorte na escola do buffet para a festa.
Sempre sonhei em casar nesse Buffet, pois uma vez fui no casamento da minha prima e me encantei com o lugar. Porém, soube que o buffet tinha fechado (aquele espaço era alugado) e que eles iriam para um novo endereço onde o prédio seria deles. Achei muito bom pra eles, porém fiquei meio na dúvida se o novo espaço seria lindo igual o antigo.....
Passado alguns anos eu fiquei noiva (Dez/2017) e resolvemos ir atrás de buffet SOMENTE pra ter noção de valores, para nos preparamos. Mas, após visitar o novo espaço deles, eu me encantei mais ainda!!! e então, quando foi passado os valores, eu me encantei mais ainda... rsrsrs.... pois eles estavam com promoção de inauguração, sim! eu tive uma baita sorte!!!! Depois de duas semanas pensando se já íamos fechar (porque queríamos só pesquisar mas não poderíamos perder essa oportunidade) levamos nossos pais para conhecer e batemos o martelo. Janeiro de 2018 fechamos nossa tão sonhada data para o casamento e teríamos 33 parcelas (valor super baixo) para pagar até a data.....
Espero ter essa mesma sorte com decoração e fotografia... rsrsrsrs....
Alguém já teve essa sorte ou parecida em relação ao buffet???
Beijos noivinhas!!!