Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Meu biscoito da sorte é o número 4.

Débora, dia 28 de Setembro de 2018 às 05:51 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Oi comu querida!!

Hoje vou contar como eu tive sorte e algumas coisas que nem tanto nos preparativos do casamento até agora. Acho que tive sorte em relação a contratação de fornecedores, principalmente do local.

Eu e meu noivo queríamos muito casar em local aberto, ou onde tivesse espaço para cerimônia e recepção no mesmo lugar, independente de ser ao ar livre ou não. Começamos a pesquisar, e achamos uma chácara. Quando fomos conhecer o local, achamos lindo e a dona do local, nos forneceu muitas coisas para decoração e com um valor abaixo do nosso planejado. Conseguimos contratar o local com cerimônia ao ar livre, e tem espaço para um plano B (caso chova no dia), mesas e cadeiras, mesa para doces de 3 metros, 2 armários para lembrancinhas e bem casados, 2 mesas menores para finalização, e 3 sofás rústicos. Tudo isso por menos de R$ 5.000,00. Tivemos ou não tivemos sorte!?!?!?!?

Não sabemos ainda como vai ser no dia do casamento. Alguns fornecedores nos falam que agora estamos contratando a confiança deles. E isso é verdade! Só vamos saber mesmo se o todo o esforço o dinheiro investido vai valer a pena no grande dia. Mas até lá caminhamos com a esperança de tudo será perfeito do jeito que sonhamos desde meninas!!

Beijos noivinhas lindas e Deus abençoe cada uma de vocês!!!

2 Respostas

Última atividade por Débora, dia 28 de Setembro de 2018 às 07:57
  • Débora
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi depois... kkkkkkk obrigada!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Débora! O prazo para receber o biscoito da sorte era até dia 23!

Mas deixo pra você outro joguinho que está rolando essa semana:

Diga TCHAU a 1 destes 3! 👋

Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas