Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva VIP Maio 2019 São Paulo

Meu biscoito da sorte é o número 5

Talita, dia 19 de Setembro de 2018 às 10:15 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Bom dia noivinhas lindas!!!

Bem, um dos momentos com mais sorte nos preparativos do casamento, que na verdade foi o agir de Deus, foi quando locamos o espaço da recepção, pois esse espaço estava fora do nosso orçamento, mas por um milagre conseguimos fechar por um preço muito, mais muito menor mesmo do que o valor original. Foi nesse momento que vi que meu sonho era possível, pois até então tinha decidido em não fazer festa por conta dos custos e tal.

Um momento que não foi tão bom, foi algo simples que aconteceu, pois graças a Deus ocorreu tudo muito bem até agora. Mas eu comprei duas gravatas de padrinhos para teste, pois queria ver o tom certinho, antes de comprar tudo e me arrepender. As gravatas chegaram, gostei de uma delas e a outra iria usar na hora de passar a gravata, até ai tudo bem, mas quando entrei no site pra comprar os restantes, tinha esgotado a gravata :-/ entrei em contato com o loja e me disseram que não iam mais fabricar aquela gravata. Nossa, fiquei muito triste, pois tinha gastado um dinheiro a toa, e nessa situação, qualquer gasto desnecessário é complicado. Mas enfim, depois de muito pesquisar, resolvi arriscar e comprar outras gravatas em outro lugar, dessa vez comprei a quantidade necessária. E graças a Deus elas são lindas e de ótima qualidade.

É isso :-) Beijão!!!

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 20 de Setembro de 2018 às 08:41
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Talita! Smiley love

    Gostou da brincadeira? Agora já pode abrir seu biscoito e descobrir sua sorte! Acabei de mandar por mensagem privada!

    thankyou-cracking-cookie-01.gif

    Aproveito e deixo um duelo superlegal pra você:

    Duelo de cerimônias: VOTE!

    Beijinhos! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas