Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina

Meu biscoito da sorte é o número 6 😍

Danny, dia 18 de Setembro de 2018 às 09:23 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4
Olá pessoas!!

Abri esse debate para participar do joguinho da semana!! Estou super curiosa para saber qual é a minha sorte! Rsrsrs..

Para entrar no clima vou contar o que mais tive sorte e o que mais tive azar nos meus preparativos!

Sorte: quando estava procurando inspirações para as caixas dos padrinhos, achei uma com um tecido lindo prata clarinho e com umas flores tipo arabescos, tudo na mesma cor e ameii, procurei por toda a cidade é nada de achar! Foi então que ganhei de presente de uma amiga, uma toalha de mesa, e vcs não acreditam, era exatamente como eu tinha visto o tecido das caixinhas!!! E o melhor, ela ficou enorme na minha mesa e tive que cortar, o que sobrou da toalha deu certinho para fazer todas as tampas das minhas caixinhas! 😍

Azar: duas semanas antes de eu fazer nossa inscrição para o curso de noivos, esse sistema mudou de 1 dia de curso para 11. Chamo de azar pq não temos muito tempo disponível para fazer 11 encontros, vamos perder alguns por conta de compromissos bem importantes e teremos que repor isso em.algum outro momento!

Mais alguém tem algo de sorte ou azar para contar?? 😁

Meu biscoito da sorte é o número 6 😍 1

4 Respostas

Última atividade por Danny, dia 21 de Setembro de 2018 às 06:47
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Cintia!!! ;**

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério??? mas o que houve com a festa???

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Danny! Smiley heart Espero que tenha gostado do joguinho!

Lá nas suas mensagens privadas, você pode descobrir a sua sorte no biscoito Smiley winking

Aproveito e deixo um duelo superlegal pra você:

Duelo de cerimônias: VOTE!

Beijinhos! Smiley heart

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sorte foi a decoração que amei e a profissional muito competente e atenciosa e o azar foi na festa saiu um pouco do controle.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas