Abri esse debate para participar do joguinho da semana!! Estou super curiosa para saber qual é a minha sorte! Rsrsrs..
Para entrar no clima vou contar o que mais tive sorte e o que mais tive azar nos meus preparativos!
Sorte: quando estava procurando inspirações para as caixas dos padrinhos, achei uma com um tecido lindo prata clarinho e com umas flores tipo arabescos, tudo na mesma cor e ameii, procurei por toda a cidade é nada de achar! Foi então que ganhei de presente de uma amiga, uma toalha de mesa, e vcs não acreditam, era exatamente como eu tinha visto o tecido das caixinhas!!! E o melhor, ela ficou enorme na minha mesa e tive que cortar, o que sobrou da toalha deu certinho para fazer todas as tampas das minhas caixinhas! 😍
Azar: duas semanas antes de eu fazer nossa inscrição para o curso de noivos, esse sistema mudou de 1 dia de curso para 11. Chamo de azar pq não temos muito tempo disponível para fazer 11 encontros, vamos perder alguns por conta de compromissos bem importantes e teremos que repor isso em.algum outro momento!
Mais alguém tem algo de sorte ou azar para contar?? 😁