Por enquanto, durante os preparativos, o momento de mais sorte que tivemos foi em relação a escolha do salão/buffet. O valor estava inviável para a gente, mas chegamos com uma contraproposta e, no fim, acabou ficando mais barato do que a gente estava esperando (fica aí a dica, noivinhas: contraproposta é tudo, rs). Já o momento de mais azar foi na primeira degustação que fizemos. Como era tudo novo, estávamos empolgadíssimos, mas a comida deu uma super dor de barriga no meu noivo. Achamos graça depois e só conseguíamos pensar: por motivos óbvios, esse buffet não será o escolhido, haha.