Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP outubro 2022 São Paulo

"meu biscoito da sorte é o número 6"

Juliana, dia 19 de Setembro de 2018 às 13:27 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Me caso em Outubro de 2020 e com essa boa folga de tempo até o dia do meu casamento posso dizer com toda certeza que, morando em São Paulo (onde tudo é caro para casar), minha melhor sorte foi encontrar meu buffet ideal com uma equipe comprometida e extremamente atenciosa (e que trabalha com sorriso no rosto) na organização do meu casamento - o Espaço Romano / Buffet Gady - até agora têm superado minhas expectativas quanto à capacidade de recepção, beleza do lugar, localização acessível e bem instruída, além do preço justíssimo, que compuseram até agora o melhor custo benefício.
Meu azar aconteceu ainda na fase de pesquisa de buffets: entrei em contato com uma fornecedora que oferecia degustação em casa e que disse que poderia indicar alguns espaços para realização da minha festa... em resumo, desconfiei porque ela nunca me dizia a localização desses espaços (o que era necessário pra eu avaliar a distância da minha igreja) e depois de muito cansaço, quando recusei os serviços do buffet, fui chamada de "aproveitadora" pq "queria fechar o espaço e não o buffet com ela"... Rs
Oras, como se o que eu procurava era um.buf para jantar e nem ao menos conhecia qualquer um dos espaços que ela dizia ter para me oferecer?!?! Um grande azar, encontrar pessoas despreparadas pra atender sua clientela, principalmente noivas.... Mas consegui me livrar!

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 20 de Setembro de 2018 às 08:47
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana! Smiley love

    Gostou da brincadeira? Agora já pode abrir seu biscoito e descobrir sua sorte! Acabei de mandar por mensagem privada!

    thankyou-cracking-cookie-01.gif

    Aproveito e deixo um duelo superlegal pra você:

    Duelo de cerimônias: VOTE!

    Beijinhos! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas