Noivinhas, abri esse debate pra compartilhar uma situação logo na primeira casa de festas que fui visitar e saber se alguma de vocês teve alguma experiência desse tipo. Na verdade, meio que um jogo de “qual foi a pior experiência”, não só prancha alertar as demais, mas também pra gente rir das furadas que nos metem... Rs
História:
Eu e meu noivo nos apaixonamos por Instagram por uma casa de festas na praia, em Búzios. Moramos no Rio. Nos comunicamos por e-mail sobre os pacotes, nos interessamos mais ainda e marcamos visita. Despencamos pra lá pra voltar no mesmo dia e o que encontramos:
1- ao perguntarmos quantos convidados caberiam sentados no espaço dedicado à cerimônia (em frente ao mar, com pôr do sol e tal), nos foi dito que a capacidade era de 30. Nosso casamento seria pra 200 pessoas. Tomamos um susto pois nas fotos tivemos outra ideia do espaço. Mas ok, explicamos que só de madrinhas/padeinhos temos 18 pessoas, o que nos foi respondido que “madrinhas e padrinhos não precisam sentar” 😂.
gnorando isso, dissemos que além dos nosso pais, há muitas senhoras em nossas famílias e certamente 30 cadeiras não dariam.
Questionando a respeito da possibilidade de cobrir a piscina, que ficava ao lado do espaço, a fim de pelo menos duplicar os lugares, nos foi dito que “noiva nenhuma pediu isso”, “que ter piscina é ótimo pros convidados caírem” (como se nós quiséssemos isso 😂) e que “cobrir sairia muito caro pra gente” 🤦🏻♀️
2- perguntando sobre poder usar a varanda para a mesa do bolo, ouvimos que “não, até porque a parede com fundo de pedras é muito mais bonita” 😂
3- sobre a possibilidade de pagarmos para o gramado ser tratado com fumacê contra os muitos mosquitos que estavam nos deixando quase anêmicos na ocasião, nos foi dito que “não, é só vocês distribuírem repelente pra cada uma das convidadas” 🤣
4- por fim, já nos encaminhando para a porta de saída, informou que precisava terminar nossa visita pois “precisava trabalhar” 😂
Tenho mais “pérolas” desse lugar, mas alguém com uma comédia similar ou melhor pra gente se divertir no meio disso tudo? Pq só assim, né? Rs